Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite colegas, 

Gostaria da ajuda de vocês para a seguinte situação, eu tinha um roteador power box gvt parado e meu sinal de wi fi em parte da casa estava ruim,  com isso destravei o gvt e o coloquei como repetidor. Só que quando estou conectado no roteador principal e passo a conectar no repetidor, ele da internet indisponível, aí sem desconectar da rede eu tiro o cabo entre o roteador e o repetidor e reconecto aí libera a internet, imagino ser por causa de IP, mas já tentei de tudo, e não consigo. Caso alguém souber agradeço. Obrigado

Postado
1 hora atrás, leonardomedeiros1981 disse:

Boa noite colegas, 

Gostaria da ajuda de vocês para a seguinte situação, eu tinha um roteador power box gvt parado e meu sinal de wi fi em parte da casa estava ruim,  com isso destravei o gvt e o coloquei como repetidor. Só que quando estou conectado no roteador principal e passo a conectar no repetidor, ele da internet indisponível, aí sem desconectar da rede eu tiro o cabo entre o roteador e o repetidor e reconecto aí libera a internet, imagino ser por causa de IP, mas já tentei de tudo, e não consigo. Caso alguém souber agradeço. Obrigado

Um teria que ser IP Fixo e outro dinâmico certo ?  e outra coisa,como você ligou os cabos,uma vez passei por uma dessas,usando a internet todos juntos,era duas casas,o cabo vinha do poste e entrava no roteador do meu tio,e vinha um cabo para minha casa, ai vivia dando esse problema,do nada caia a conexão,fui ver atrás,ligaram o cabo de internet na porta LAN que deveria sair para outros Pcs,só retirei ele e coloquei na porta WAN e resolveu o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...