Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Willian_Souza

Membro Pleno
  • Posts

    1.024
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite a todos, eu tenho algumas dúvidas para a gravação e edição de videos, tenho feito alguns videos meus tocando para colocar no grupo da banda mas isso tem me dado uma dor de cabeça, pois eu utilizo meu teclado como controlador, dai utilizo instrumentos virtuais,e a gravação do áudio já faço diretamente na minha daw ( No caso o Reaper ), e o vídeo gravo com meu celular. A questão é que da um baita trabalho anexar o audio no vídeo depois, e fora que não fica bom, fica bem descordenado, parece que tem uma latência,mesmo que eu comece a gravar no celular e na daw ao mesmo tempo, não fica 100%, e eu gostaria de saber se existe outra forma de eu gravar isso de uma vez só, vejo que o pessoal faz videos e posta no youtube vídeo aula até, a gravação é feita no celular, mas captura de áudio é no PC e fica ótimo,mas comigo não tem dado certo ou não estou sabendo fazer isso direito kkk. Se alguém puder me ajudar fico grato.
  2. Olá pessoal, sei que talvez aqui no clube não seja muito apropriado para esses assuntos referente a equipamentos para músicos e etc, mas tenho pesquisado alguns fones de ouvido para utilizar na igreja para retorno do meu instrumento, dentre eles encontrei esse no mercado livre modelo Qkz Ak6 por 80,00 R$, a pergunta é, será que é tão inferior assim ? Ultimamente eu utilizava um headset meu pra tocar em casa, um headset desses normais nada de especial, mas acabou quebrando, e agora procuro algo um pouco mais profissional pra utilizar lá na igreja, o que vocês acham ? Link do produto https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1922944030-fone-de-ouvido-qkz-ak6-roxo-dj-in-ear-ccase-pronta-entrega-_JM?attributes=COLOR_SECONDARY_COLOR:VmlvbGV0YQ==
  3. Olá pessoal boa tarde a todos, vim aqui pedir a ajuda de vocês referente a uma situação, sou músico na igreja e recentemente comprei uma interface de áudio da Teyus modelo Q22 pois comecei a usar VST ao vivo na igreja, o software que eu utilizo é o Kontakt e baixo timbres de outros teclados e utilizo. Enfim, a placa chegou sexta e sábado já levei pra igreja e usei, funcionou tudo bem sem nenhum problema, porém ontem quando estávamos ensaiando do nada o som parece que distorceu totalmente, ou parece que saturou, aí quando ligo e desligo o cabo USB ele volta ao normal, logo quando abro o programa ele funciona normal, mas logo acontece isso, o som fica estourando, pesquisei na internet e vi que parece que isso é uma configuração as vezes no software mesmo, mexi em algumas configurações que diziam sobre latência e sample rate e parece que resolveu, pelo menos usei um tempo e parou de rajar mas estou em dúvida, será que pode ser um problema na minha placa de áudio? Ou preciso fazer alguma configuração além de ligar? Peço a ajuda de vocês colegas pois não sou muito entendido nessas questões de áudio e etc, se poderem me ajudar agradeço.
  4. Olá pessoal, venho pedir a ajuda de vocês, recentemente eu comprei o Battlefield 2042 na Steam, e desde ontem tenho tentado jogar ele e não consigo, o problema que persiste é o seguinte, quando clico pra abri-lo ele carrega e quando deveria abrir a tela inteira aparece o seguinte erro : Detected NVIDIA GeForce Driver 472.12. The Required Driver Version is 511.79 or later. Please update your driver using GeForce Experience or by dowloading at ( e um link do site da NVIDIA ) , ele pede pra atualizar o driver de vídeo para essa versão mais recente que é a 511.79, porém eu baixo e tento instalar esse driver atualizado e mesmo assim não consigo, ele começa a instalação e logo da erro,vou deixar o print com o erro que aparece na instalação abaixo , o estranho é que versões mais antigas do driver eu consigo instalar, mas justamente essa que o jogo pede eu não consigo, já tentei desinstalar a versão antiga, fiz varias coisas e mesmo assim não consigo, estou quase desistindo de jogar e pedindo reembolso do game na Steam, se alguém poder me ajudar agradeço.
  5. @GuilhermeGB Obrigado pela sua resposta, foi de extrema relevância pois não sabia da existência dessas diferenças de células das baterias. E obrigado pela ideia @galaxie76 mas isso se torna meio difícil, pois as fontes ATX possuem um sistema de proteção, no caso se eu utilizasse para a parafusadeira, quando eu fosse por exemplo, furar ou apertar um parafuso que demande mais potência que gerara um pico de corrente alto demais, a fonte vai entrar em proteção, ou seja, ela vai cortar as tensões de saida, há não ser que eu usasse um transformador, mas teria que ser com uma corrente de saida boa também.
  6. Olá meus amigos, bom dia a todos, gostaria de tirar algumas dúvidas referente a uma ideia que estou tendo, aqui na empresa onde eu trabalho eles pediram para que eu fizesse uma tentativa pra recuperar algumas parafusadeiras de uso do dia dia, no total aqui deve ter umas 5, mas temos aqui no momento duas da Bosch que foram condenadas pois a bateria está MORTA. Detalhe que eu fiz diversas pesquisas a fim de achar a bateria para compra e não encontrei e olhando na internet vi diversos vídeos do pessoal colocando células de baterias de notebook nessas parafusadeiras, e pelo que vi também é necessário utilizar uma plaquinha de um circuito chamado BMS. A questão então é, estive pesquisando algumas células de baterias no mercado livre, e gostaria de perguntar a opinião de vocês se essa adaptação poderia ser feita a fim de recuperar a máquina, e se vale a pena, aceito sugestões e links de algumas células, pois vi algumas no mercado livre com preço bem atrativo
  7. @GhostStealth Obrigado pela resposta, então, eu fiz diversas tentativas, já quebrei a cabeça pra poder entrar no usuário do DVR por que esse DVR eu peguei usado, mas funciona, enfim, como eu disse quando clico em procurar ele acha duas câmeras, mas ai quando marco ela e clico em concluir ela não aparece, eu vi esse tutorial no youtube do rapaz ensinando a colocar, dai na hora de colocar a senha ele colocou, acho que é por causa disso que quando concluo não aparece a minha câmera, pois falta colocar a senha. Até tentei trocar a senha dela mas o app pede uma senha de 8 á 16 caractéres, ou seja, só consigo colocar 6 no DVR..será que estou fazendo certo ou não dá para anexar essas câmeras no aparelho ? Respondendo sua pergunta, não tenho o modelo das câmeras pois coloquei a caixinha fora, comprei no mercado livre, uma usa o app IP360 e a outra ICSEE O HVR É UM GIGA 16 CANAIS GS16HVR
  8. @christyanbrayan Teria duas respostas pra isso acontecer. 1- O televisor deve estar configurado para sair o audio em algum aparelho externo. 2- Pode ter queimado alguma parte de algum circuito de amplificação de som do televisor. A primeira hipotése você consegue descartar se tiver acesso as configurações do televisor, para isso precisará comprar um controle remoto universal ( Mas ainda acho que com os próprios botões da TV você consiga mexer nessas configurações ). Já a questão das caixas que você ligou, elas pelo visto não possuem amplificador, por isso pode ser que houve um esforço do circuito de áudio, e danificado.
  9. @Elder Nauvirth De modo geral como são essas tarefas ? poderia me dar uma ideia de como eu poderia entrar? precisa de alguma especialidade em especifico?
  10. Boa noite galera, me ajudem se puderem por favor, estou com um DVR GIGA e estou tentando adicionar duas câmeras IP nele, pelo que pesquisei no YouTube eu faço tudo correto, mas na hora de colocar a senha que pede, ele é limitado, a senha tem 9 caracteres, e só consigo digitar no máximo 6, só falta a senha, acho que por isso que não consigo visualizar a câmera, por que o dvr consegue identificar ela na rede, só não entendo por que não consigo colocar a senha inteira
  11. @Otávio Furoni @Otávio Furoni Interessante isso, e como funciona isso ? no caso eu sou uma pessoa com trabalho informar, tenho um certo horário disponível durante o dia , e através disso queria algo para emplementar a minha renda, meus estudos e etc. Se caso hoje eu quisesse entrar nesse mercado, como eu faria isso ? por qual parte começar ? @Elder Nauvirth Interessante também, quais são essas plataformas ?
  12. Olá boa noite pessoal, eu sei que talvez não seja um assunto tão recorrente aqui na plataforma, mas eu tenho visto nos ultimos tempos, um grande crescimento de pessoas que procuram pelo mesmo objetivo na internet que é : GANHAR DINHEIRO. Agora a pergunta direta é, existe mesmo esse mercado de um trabalho informar ou formal na internet? não estou a procura de nada especifico, mas de algo geral sim, como por exemplo, eu tenho meu trabalho formal da empresa, e eu quero trabalhar com algo na internet nas horas extras para que isso venha render um ganho extra, isso realmente pode existir ou é simplesmente uma conversinha, visto que hoje há uma grande procura por isso, e as pessoas acabam caindo em ofertas enganosas e até mesmo fraudolentas, mas eu gostaria de saber se existe essa possibilidade de uma renda extra através da internet.
  13. @Renato.88 @rmlazzari58 Voltando novamente ao tópico, pois bem eu desmontei o sub do aparelho e tirei o alto-falante, resumidamente eu falei com um colega meu, ele vai fazer uma caixinha pra mim, neste caso como ele é meu xará ele faz super barato pra mim, a ideia ainda é utilizar a placa amplificadora do aparelho e a fonte claro. Agora vamos as dúvidas, já tenho um sub aqui, OK! Mas agora preciso de um médio, visto que a ideia de utilizar os alto-falantes das caixinhas do home theater não foi recomendado e também acredito que pelo fato de agora eu ter uma caixa maior, com tamanho totalmente desproporcional, o sub ia ''matar'' esses pequenos alto-falantes, estive olhando então na internet um alto-falante médio com preço em conta pra colocar nessa caixa, e preciso de algo que se encaixe no meu amplificador pra não acabar queimando ele por isso peço a ajuda de vocês.. Atrás do home thater onde tem as saidas pra ligar as caixinhas, tem as informações de cada saida, por exemplo são 6 saidas,vou deixar um anexo das informações abaixo que tem, será que é possível eu ligar um alto falante ai nelas ? Se puderem me dar uma dica de um alto falante também aceito. Agradeço desde já.
  14. @Renato.88 Cortar a placa eu não sei, pois as saidas não são nada agrupadas, e como eu cortaria ela ? eu sei o básico de eletrõnica, soldagem, troca de componentes e etc, mas vejo que tu és um cara que é MUITO entendido desses assuntos e as vezes não consigo nem me imaginar fazendo essas coisas que vocês fazem kkkk. Mas como estávamos dizendo,quanto a questão desse amplificador, realmente seria um exagero, visto que as caixinhas do home são bem fraquinhas,mas mandei mais como base pra você imaginar o que eu tenho em mente, os preços subiram bastante, fiquei até meio desanimado depois de garimpar algumas coisas no mercado, e sobre a fonte que você citou tenho varias aqui, só falta eu decidir se vou comprar um amplificadorzinho pronto ou vou usar esse. @rmlazzari58 Sua ideia foi muito interessante, acho que ao invés de eu dar o trabalho de ter que cortar a caixa do sub e fazer adaptações mais complexas, eu poderia no caso de eu utilizar a placa principal do aparelho com o amplificador, fazer uma caixinha pra ela com espessura fina só para a placa, e ai eu só fixo ela atrás da caixinha do sub sem precisar de fazer cortes e maiores colagens. Agora me respondam uma coisa, analisando bem, estou chegando já na conclusão de usar o amplificador da placa principal, mas eu queria eliminar a placa da fonte, se não vou ter que alojar duas placas, será que consigo alimentar essa placa principal com uma outra fonte externna ? ela na verdade tem varios chicotes que vem da fonte e entram nela, são chicotes da alimentação, mas não sei como eu faria pra ligar uma fonte externa nessa placa não, se vocês tiverem uma luz no tunel ai eu agradeço. Eu sou um intusiasta nessas coisas, sucata eletrõnica, aparelhos e etc eu tenho de sobra, só me falta mesmo é um pouco mais de conhecimento na aréa visto que minha formação é elétrotécnica, comandos elétricos e etc. E por ultimo eu quero deixar o link dessa plaquinha que eu encontrei no meu garimpo na internet, será que ela serviria ? seria bem mais fácil se ela for servivél pra mim...obrigado pelas respostas
  15. @ComandateGustavo Boa noite colega, é isso, eu queria uma caixa apenas com um sub e médio, tenho pouco conhecimento em som, não imaginei essas detalhes, como citei acima eu vi alguns videos, em especial um do canal do letrajota, ele fez um sub e utilizou um amplificador desses prontos. Fiquei pensando na ideia mesmo de retirar a placa principal e utilizar só ela e a fonte, mas dai queria colocar dentro do sub, mas também isso ia demandar muita mão de obra, não sei se vale a pena, mas a vontade de fazer é grande kkk, o problema nem é colocar isso lá, mas sim lacrar essa caixa depois

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...