Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera , preciso de uma ajuda , estou com uma tv smart da samsung un32j4300ag para fazer como monitor de pc, porém em sua descricao

esta 120Hz,  ele so fica 60Hz, queria ativar os 120Hz mas em seu menu nao tem a opcao Auto Motion Plus. Ja atualizei em nada. Nao tem nada no seu menu algo parecido.

Alguem pode me ajudar.

Obrigado

Postado

@j4b4 Olá, boa noite, cara vamos lá, esta TV não funciona em 120Hz, primeiro lugar que para funcionar nesta resolução à 120Hz teria de ter pelo menos uma HDMI 2.0 para suportar a largura de banda necessária, e se essa HDMI for 1.4 já está no lucro.

Em segundo lugar, eu recomendo que leia este tópico que explica bem sobre esse tipo de informação.:

60, 120, 240 e 480 Hz: jogada de marketing ou melhoria real na TV?

Postado

@GabrielLP14  Ola Gabirel td bem , bom resolvi de uma forma , quem procura acha rsrsrsr, bom o que eu fiz foi o seguinte,

alterei o nome do tipo da conexao(hdmi,hdmi2) la tem os tipos de conexao ex: jogos, PCs,DVDs etc, coloquei modo jogo ate ai ok, depois fiz as alteraçoes na configuração na placa de video, a minha e AMD, lá eu coloquei para 120Hz e deu certo. Tem como você fazer alterações nas configurações da AMD. lá você coloca a frequencia q você quiser. deu certo. mas valeu.

Postado

@GabrielLP14 ja fiz os teste tem mesmo diferença. Nas configurações na placa de video que faz. Só q nao entendo prq nao esta disponivel nas configurações da TV. Esse Auto motion plus nao esta disponivel no menu, esse aumenta os Hz da tv.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...