Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae galera, então é o seguinte, estou pra comprar um processador, placa-mãe e memória ram, posso gastar até 1700 reais, já tenho uma gtx 1050ti e uma fonte da corsair 450w 80plus, eu estou procurando muito sobre os processadores da ryzen, mas estou aqui com muitas dúvidas e preciso de uma ajuda! Agradeço desde já!

Postado

Memória:

- Memória 4 x DIMM

- Máximo de 32GB, DDR3 2000(O.C.)/1866(O.C.)/1800(O.C.)/1600(O.C.)/1333/1066 MHz ECC, Non-ECC, Un-buffered

- Arquitetura de memória: Dual Channel

Alguém, por favor, me explica o q2ue tá em negrito como se fosse pra pessoa bem leiga

Postado
2 horas atrás, Gabseven disse:

Ryzen 1600 não está no mesmo preço do 2600?

Não, tá uns 300 reais mais barato.

Você também pode montar com o 2600 mas  vai ser mais difícil de encaixar no orçamento.

@Anna Orlando

Significa que a placa-mãe aceita até no máximo 32GB de memória RAM DDR3 nessas denominadas frequências.

Postado

Isso que é o problema pra mim, faz 4 dias que estou pesquisando e as que têm dissipação e achar uma custo benéfico não é tão fácil, as que a maioria recomenda, estão indisponíveis no estoque

Postado

placa-mãe msi b450m Gaming plus

ASRock b450m pro4

Eu estava de olho nessas duas, eu penso em aumentar talvez o valor da placa pra eu conseguir melhores upgrades, não sei se compensa, mas pelo o que eu estou vendo ou é impressão minha as melhores placas pro ryzen com dissipação no vrm é em torno de 800 a 1k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...