Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria saber de alguns jogos com os links para mim jogar no meu PC, meu PC tem uma configuração bem modesta então tem que ser jogos leves. Eu uso o Lubuntu 18.04 Bionic Beaver e é um pouco chato apenas usar a internet no PC, eu já tenho uns joguinho do SNES mas queria mais, lembrando que tem que ser jogos grátis porque eu não tenho dinheiro nem para comprar um PC melhor imagina comprar jogos que eu acho um absurdo pagar tanto dinheiro por um programa (tá certo que dinheiro é feito de papel e o papel é feito de arvore, mas duvido que aceitariam se eu aparecesse com um pedaço de madeira como pagamento por um jogo) dai queria saber com vcs de alguns jogos que rodasse na minha configuração e que fosse grátis (se puderem deixar os links).

obs: não ligo muito para gráficos mas também os jogos não podem ser um borrão preto com uns pontinhos verdes igual um jogo que eu vi para Linux, sério, o jogo era apenas um quadrado preto que se executa no terminal, e tem una quadradinhos que é seu personagem, e você só fica andando pelo Terminal, o jogo é só isso e eu ainda baixei o jogo.

Meu PC:

RAM: 1,5GB (64MB para vídeo) 

Vídeo: 64MB Onboard

Processador: Celeron D 3.06GHZ

HD: 80GB (25GB linux | 28GB windows e resto livre)

obs²: eu também tenho o Windows 7 em dual boot, mas ele é aquela imagem Super Lite no qual falta um monte de coisas, alem disso, ele trava pra ***.

obs³: Se alguém souber como aumento a partição do Lubuntu eu agradeço

obs4: Eu tenho um controle de PC do estilo PS2 dai acho que fica melhor pra jogar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...