Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, tudo bem?
Estou terminando de montar minha máquina de trabalho, falta apenas a Placa de vídeo. Quero utilizar para Edição de Vídeo, Modelagem 3D e Jogar. Não pretendo jogar em 4k, full HD já é suficiente. A configuração que eu tenho é essa:

- Placa-Mãe MSI B450 Gaming Plus, AMD AM4, ATX, DDR4;

- Processador Ryzen 5 2600x;

- Cooler para Processador Cooler Master HYPER H411R, RR-H411-20PW-R1;

- 32GB de RAM (2 x 16gb) Memoria Corsair Vengeance LPX 2400MHz DDR4 CMK16GX4M1A2400C16;

- Fonte Corsair CX Series CX650M 80 Plus Bronze 650W PFC Ativo, CP-9020103-WW;

Qual melhor placa custo x benefício vai me atender melhor?
Pensei na RTX 2070 mas os valores estão altos, aí vi RTX 2060 aí na casa dos 1,7k... não sei se é uma escolha boa, enfim.... podem me ajudar?

Desde já, muito obrigado.

Postado

Não esqueça a GTX 1660 ti que está na faixa de uns 1400 avista ou um pouco mais.

A RTX 2060 ao meu ver ainda está muito cara, recomendo você pegar uma placa um pouco inferior(1660 6 gb) tanto pelo custo benefício e também ela tem um ótimo rendimento para render e jogos. Nesse caso espera baixar o preço das RTX e você pega uma futuramente, vai de cada um.

Espero ter ajudado.

Postado

@Narak13  Obrigado pela resposta amigo.

Tem alguma fabricante da 2060 que você recomenda? Vejo que geralmente pessoal fala bem da EVGA, Galax e também tem a Gigabyte...

@Lucas Xavier Adrião Obrigado pela sua sugestão. É verdade, a 1660 chegou com um preço até que bom, eu estava na esperança disso fazer com que a RTX 2060 caísse um pouco depois do lançamento dela, mas olha... tá difícil kkk. Eu vou dar uma comparada nos valores e desempenho dessas duas aí pra ver.

Postado
2 horas atrás, krbastos disse:

@Narak13  Obrigado pela resposta amigo.

Tem alguma fabricante da 2060 que você recomenda? Vejo que geralmente pessoal fala bem da EVGA, Galax e também tem a Gigabyte...

Não existe exatamente uma fabricante ruim, veja a mais barata, que tenha pelo menos 2 fans e as que tem melhor garantia. A Galax, Gigabyte, Asus e a EVGA por exemplo sei que oferecem 3 anos de garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...