Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou comprando um pc novo e achei dois modelos com a mesma configuração. 

Computador AMD Ryzen 5 2600X + RTX 2060 6GB + 8GB DDR4 

Computador AMD Ryzen 5 2600X + RTX 2060 6GB + 8GB DDR4 

O da Pichau está bem mais barato, porém não posso trocar nenhuma peça (queria trocar a fonte por uma corsair) e nem adicionar ventoinhas, pois não vem nenhuma no gabinete desse modelo porque "o computador está em promoção e não posso adicionar nem alterar peças". O da Terabyte está R$500,00 reais mais caro, porém já está com as peças legais.

O que me aconselham a comprar? Da Terabyte ou pegar da Pichau do jeito que está mesmo? Outra pergunta seria uma 1660ti tem muita diferença em relação a RTX 2060?

Postado

Pelos preços, eu pegaria o da Pichau, alterando a MOBO pela ASUS Prime B450M e colocando um SSD.

Vale lembrar que na Pichau você nao conseguirá escolher a marca de alguns produtos, incluindo a GPU.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Matheus Mometti disse:

@ffujihara entao por esse motivo nao seria melhor a terabyte ? A pichau nao posso escolher nd a fonte nao sei nem qual é 

Nem tudo são flores na vida kkkk, vai do seu orçamento. Analisando PC, sempre gastando um pouco a mais vamos ter uma melhor marca, um melhor desempenho, uma melhor estética, isso é fato... 

porém ali, você comentou que nao daria pra trocar as peças, eu consegui alterar a MOBO, SSD e a fonte, coloquei no carinho, só não finalizar o pedido, você chegou a tentar?

Eu acredito que na Pichau, quando você opta por trocar um componente, ele vem aquele que você optou, sendo marca e modelo. Posso estar equivocado, vale a pena você dar uma conferida com o SAC deles. 

Postado
1 minuto atrás, Matheus Mometti disse:

@ffujihara entao por esse motivo nao seria melhor a terabyte ? A pichau nao posso escolher nd a fonte nao sei nem qual é 

@Matheus Mometti

o ffujihara me indicou algumas peças na kabum que estão em promoção. de uma olhada

r5 2600x - R$989,00

msi b450m - R$450,00
HyperX ddr4 8gb - R$278,00

com base nesse kit vai orçando as outras peças.

Postado

@ffujihara sim mas ai teria q comprar as peças e eu mesmo instalar coisa q nao sei mt bem, fiquei sabendo q nao troca as peças de computador em promoção pois mandei um email na pichau e me responderam q computadores em promoção nao posso adicionar ou mudar nenhum componente.O gabinete da pichau vem sem ventoinha nenhuma onde acho q também seria um problema por esquentar mt o pc

o que acha ?

Postado
16 horas atrás, Matheus Mometti disse:

@ffujihara sim mas ai teria q comprar as peças e eu mesmo instalar coisa q nao sei mt bem, fiquei sabendo q nao troca as peças de computador em promoção pois mandei um email na pichau e me responderam q computadores em promoção nao posso adicionar ou mudar nenhum componente.O gabinete da pichau vem sem ventoinha nenhuma onde acho q também seria um problema por esquentar mt o pc

o que acha ?

Então amigo, como falei, você vai ter que optar em relação ao preço vs produtos. Sobre montagem de computador, não é grandes coisas não, qualquer técnico da sua cidade monta.

Eu particularmente comprei o meu na Terabyte (cotei bastante preços no mercado na época), por conta da placa-mãe, da marca e modelo da minha GPU. De quebra o frete e o custo final do PC também era mais barato.

Então é tudo questão de custo/beneficio que cada pessoa avalia. 

R$ 470,00 é bastante diferença entre os dois computadores com a MESMA configuração... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...