Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

recomendo um ryzen 5 1600 pois em jogos fica com menos uso que os intel, e uma rx 570 por estar barata mas com um desempenho superior a gtx 1050 ti e quase se compara a uma gtx 1060

obs: recomendo uma fonte de 500w ou 550w 80 plus bronze com pfc ativo

• Curtir 1
Postado

Amigo, acho que male mal você vai conseguir jogar pra falar a verdade kkkk. Brincadeiras a parte, acredito que streamar você nao vai conseguir não.

Ja tentei por experiencia streamar com minhas config ja que meu upload bate 70mb, mas foi sem sucesso... Ficou com um lag na stream e no jogo, perda de fps foi MUITO visível.

Parei de jogar PUBG faz uns meses, sei que a cada update é uma incógnita com relação a desempenhos em cada PC. porém todavia entretanto, acho que mesmo se tenham otimizado um pouco o jogo nesse meio tempo, você nao conseguirá stremar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...