Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho Um Problema Com Minha Placa de Video Eu Utilizava o Windows 10 Certo Dia Fui Atualizar Os Drivers Da Placa De Video e Tava Dando Erro De Atualizaçao e Não Instalava Os Drivers Dai Fiz Uma Busca Enorme Na Internet Em Busca de Respostas Relatos E Todos Que Encontrei Era A Respeito De Atualizaçao do Windows e Fiz Assim Como Era Nos Videos Atualizei Tudo o que Dava e Reiniciei Como Inicialização Normal '' Executar > MSConfig '' Pois Nao Tive Sucesso No Mesmo Dai Vi Mais Videos Mais Foruns e Tudo Achei Um Rapaz Que Retiro Tudo Sobre NVIDIA Do Sistema Tentei Instalar O Driver Mais Recente Dava Erro Do Mesmo Jeito 

unknown.thumb.png.3f50ceacdaefcc2ad929b763b1bae149.png

Dai Tentei Varia Versões Dos Drivers Mais Nada Sempre o Mesmo Erro Dai Limpei Tudo Inclusive Nos Resgistros e Baixei Somento O Geforce Experience e Mesmo Assim Nao Dava 

765415095_unknown(1).thumb.png.42312af735f00cead11db3e71e3b4754.png

E Mesmo Assim Dava Erro Inclusive Em Dispositivos Nao Amostrava a Placa 1040571688_unknown(2).thumb.png.b8be6e8d7a8cb87f56ef4d80a104430b.png

Dai Atualizei E Tudo Mais So Mostrava Os Drivers De Video Da Microsoft Como Dispositivo Dai Entao Disconectei Cabos Troquei Eles Coloquei Adaptador Em Monitor VGA Depois So HDMI E Nada Fui Na Bios Para Dar Prioridade Para PCI-E E Nada Dai Formatei Para Windows 8.1 Como Sempre Fiz Instalei Os Drivers A Placa Reconheceu Tudo Ok Dai Tento Ate Agora Passar Para O Windows 10 E Nao Vai Da Como Dispositivo Nao Compativel 447740578_Semttulo.thumb.png.0d9a975b2a8d12329d09a33a04f0752b.png

Dai Agora Meu G4560 / Kit De Setima Geraçao Nao E Mais Compativel Com Windows 8.1 Nao Posso Mais Atualizar Nada Que Da Erro No Windows 8.1Sem_t%C3%ADtulo121212.png?1555175722

Agora Nao Posso utilizar nem Windows 8.1 Nem Windows 10 Alguem Me Ajudar Por Favor Nao Sei o que Fazer Mais 

Postado

Opção 1: Escolha Instalação Personalizada e marque a caixa de Instalação Limpa (ou algo assim, é para ser a caixa que está sozinha na parte inferior do instalador).

Opção 2: Desative o antivírus/firewall e faça uma instalação Personalizada e Limpa.

Postado
4 horas atrás, MrNobody disse:

Opção 1: Escolha Instalação Personalizada e marque a caixa de Instalação Limpa (ou algo assim, é para ser a caixa que está sozinha na parte inferior do instalador).

Opção 2: Desative o antivírus/firewall e faça uma instalação Personalizada e Limpa.

Entao Com Dito Acima Ja Tinha Tirado Os Outros Drivers Por Isso nao Precisava De instalação Limpa Mais Mesmo Assim Sempre Instalei Assim Com instalação Limpa e Mesmo No Windows 10 o Geforce Experience nao Instala Nada Nem O Proprio Programa 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...