Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos !

pois então, eu baixei Celeste para poder experimentar o jogo e ver como é, até que percebo que, por algum motivo, ele trava em 45fps com CPU 1 (ryzen 5 1600 6/12) e o processador fica em 100%, enquanto os outros oscilam em 5~10%.

Honestamente, eu não acho ruim jogar assim (é ate melhor xD) mas achei interessante e quis trazer aqui para conversar um pouco sobre, como isso pode ser possivel ?

r5 1600 @ 3.8Ghz 16gb 2x8 3200mhz gt 1030 (n julguem) minha config.

Observações

-o processador esta sendo realmente estressado, ele fica em 40º em idle, em outros jogos ele vai para 50º sem nem mesmo usar tanto ele. Aqui ele ficou 50º por causa dessa suposta limitação. então talvez seja alguma leitura excessiva? um erro nos arquivo que causa um looping de ''Erro e repetir''? Um minerador de CPU single-thread xDD ???
-Bom, nos meus testes, eu vi que o jogo não esta sendo um ''single-thread'' pois eu deixei ativado dois núcleos do processador e os dois ficaram 50/50 com variação.
-Eu Também percebi que o FPS trava em 45fps, então eu estou supondo ser alguma limitação por parte do jogo.
-Sendo uma limitação, considerei em reinstalar o jogo, ainda não fiz pois quero descobrir o problema de forma exata, por curiosidade.

opera_CnWDimkBox.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...