Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bordas Cortadas na Twitch


Ir à solução Resolvido por gcc096,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Boa Tarde galera, comprei um computador recentemente, e todos os videos que eu abro, vídeos que vejo no youtube, lives que vejo na twitch, está aparecendo uma borda preta que corta uma parte do conteúdo nas laterais, eu não faço a minima ideia do que pode ser, se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Teiixeira_Arthur 

A partir das imagens dá para ver que, a resolução do vídeo parece estar muito maior do que a tela do Twitch permite fazendo com que você perca parte da tela. Se o problema fosse só a borda preta, você não perderia tanta tela assim, é uma borda fina comparada com o tanto que você perdeu. Detalhes, que você poderia ter colocado é: se isso só acontece no navegador ou se acontece junto com Players como o VLC.

 

Agora, volto a perguntar você tentou abrir o Twitch em outro navegador?

Ou você tentou procurar alguma opção de flash no Google Chrome?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa Noite, estou com um problemas nos meus navegadores que quando abro um vídeo, aparecem bordas na tela que acabam cortando o conteudo que está sendo exibido, não faço a minima ideia do que fazer, já tentei procurar em todos os lugares possiveis, mas não acho nenhuma solução, o que resolve, momentaneamente é abrir um "pop-out de reprodução", que essas bordas pretas somem, entretanto, pouco tempo depois, voltam. Isso está acontecendo em todos os navegadores, principalmente quando abro a twitch, vou colocar os prints pra vocês terem a demonstração do que falei, a primeira é da tela normal, com as bordas cortadas, e a segunda captura é o "pop-out de reprodução", sem as bordas pretas

bordas cortadas.JPG

quando abro um pop out de reprodução.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!