Ir ao conteúdo

Dor de cabeça com a tnt2 64 32 mb!

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comprei uma tnt2 pci 32mb 64 da pixel view, produto de 2ª mão, o cara me garantiu que ela não tinha sido usada , realmente o estado aparentemente parece muito nova, só que ao rodar  uns jogos que são compativeis com ela , mesmo assim na hora das falas de cenas de movies principalmente e no jogo também ela da umas travadinhas as vezes é coisa rápida mas só no jogo, nas cenas de filmes ela fica péssima, meu PC é um P3 650mhz, 64mb de ram, hd 10.2 gb, som onboard. A imagem da placa tá òtima é só essas travadas que me incomoda. Todos os jogos a recomendação mínima é de 64mb de ram, mas como ouvi dizer que 40% da memória o cache de disco toma do sistema , penso que pode ser falta de memória será? Ou essa placa já foi muito usada e já esta começando  a ficar com problemas , gerenciador de dispositivos não consta nenhum comflito. Me ajudem vocês que já tiveram muitas placas e me esclareça se isso pode ser realmente um defeito da placa. Pois mesmo o meu video onboard era lento em jogos 3d , tinha imagem que nem mostrava textura mas ,nesses mesmos jogos que travam nas cenas de movies o video onboar Sis 620 8mb tinha uma ótima imagem. Espero ansioso por uma resposta! valeu pessoal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...