Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem amigos , estou fazendo essa pergunta que para alguns vai ser "besta" , porém , como eu vou trocar de HD , por conta do meu estar com problema , eu queria logo instalar o Windows 10!! , só que meu PC tem apenas 4Gb de ram , e eu já utilizei o Windows 10 a algum tempo atrás , e ele travava demais , não sei se é porque ele ainda era mal otimizado , não sei , mas , quero dar mais uma chance para ele , pois é o software mais recente e consequentemente mais seguro , eu utilizo atualmente o Windows 7 Home Premium , e meu PC não tem nenhum problema em relação a travadas etc , só que tem outra coisa eu jogo CSGO e estou baixando o GTA V agora , e eu tenho medo de instalar o Win 10 e minha memória ram não ser suficiente pois são apenas 4gb , em breve vou colocar mais um pente de 4gb totalizando 8gb , mas como vou ter que trocar o HD agora , vai ter que esperar mais essa memória ram , enfim , Quantos Gb de Ram o Windows  10 utiliza?

Postado

meu amigo se anteriormente você utilizava o windows 7, e instalar o windows 10 pro pode ter certeza que será mais rápido e melhor que o seu anterior então pode ficar despreocupado so sugiro desativar 2 funções o windows update e atualização automática de drivers porque de vez em quanto eles dão uma dor de cabeça aos usuários. porém respondendo sua pergunta menos que o windows 7.

Postado
14 minutos atrás, HitmanLM disse:

meu amigo se anteriormente você utilizava o windows 7, e instalar o windows 10 pro pode ter certeza que será mais rápido e melhor que o seu anterior então pode ficar despreocupado so sugiro desativar 2 funções o windows update e atualização automática de drivers porque de vez em quanto eles dão uma dor de cabeça aos usuários. porém respondendo sua pergunta menos que o windows 7.

Então ele utiliza menos memória ram do que o win 7?

Postado

hoje sim ele utiliza menos, o desempenho e utilização e velocidade e melhor do que um windows 7 .

o windows 7 ele tem o contra de ser menos veloz que o 10 porém tem o pos de ser ja um sistema terminado então enfrenta muito menos problemas de compatibilidade.

Postado
1 minuto atrás, HitmanLM disse:

hoje sim ele utiliza menos, o desempenho e utilização e velocidade e melhor do que um windows 7 .

ok obrigado .

Postado
1 hora atrás, HitmanLM disse:

o windows 7 ele tem o contra de ser menos veloz que o 10 porém tem o pos de ser ja um sistema terminado então enfrenta muito menos problemas de compatibilidade.

ok então , obrigado amigo logo logo eu farei o teste do windows 10 no meu pc e te falou o que deu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...