Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero comprar uma placa de video e queria saber como consigo saber se uma placa de video é compativel com minha placa-mãe sti q57h-am

Postado

@netosan Boa noite, informe sua configuração completa do computador incluindo o seu orçamento disponível. Até..

Postado

@netosan Utiliza estabilizador? Informe sua fonte com toda a informação disponível.

Postado

@Online01 sim utilizo, minha fonte é da hoopson fnt 650w atx

42 minutos atrás, Online01 disse:

@netosan Boa noite, informe sua configuração completa do computador incluindo o seu orçamento disponível. Até..

adicionado 17 minutos depois

@Online01 👀

Postado

@netosan nenhuma placa de video.

Se quiser trocar a placa vai ter que comprar um fonte nova e só a fonte vai metade do orçamento.

E não use estabilizador só serve para estragar a fonte.

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/04/2019 às 21:35, Hgruk disse:

@netosan Utiliza estabilizador? Informe sua fonte com toda a informação disponível.

Era mais fácil dizer os modelos da mais simples até a mais potente. E resumir que quanto melhor a placa maior o gasto. 

tambem uso essa placa
eu uso

uma fonte de 400w

4gb ddr3 

i3 530

e estou procurando uma placa de vídeo mas não pra jogar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...