Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc, com um ryzen 5 2400g, só que não sei uma boa placa-mãe pare ele, pretendo gastar no máximo R$650 na placa-mãe.

• Membro VIP
Postado

@j0an Olá, bem-vindo ao fórum :) 

Seria mais fácil se você informasse seu orçamento total assim como quais peças já tem e o uso do PC.

Em tempo, uma B450 é uma escolha interessante. Pretende fazer OC?

Postado

@Kris Wannieg  Orçamento R$3.500, não irei fazer OC o processador e um ryzen 5 2400g, placa de vídeo RX 570 4gb (ou uma RX560 4gb), um HD de 1tb, uma Fonte Corsair 550W 80 Plus White, RAM 2 pentes de 4gb, estou montando um pc  estou comprando as peças para depois fazer a montagem.

4 minutos atrás, j0an disse:

Estou montando um pc, com um ryzen 5 2400g, só que não sei uma boa placa-mãe pare ele, pretendo gastar no máximo R$650 na placa-mãe.

• Membro VIP
Postado

@j0an Okay, se ainda não o comprou então esqueça o Ryzen 5 2400G, pegue o Ryzen 5 1600 que é mais forte. O 2400G só é uma boa escolha se não utilizar placa de vídeo.

Placa-mãe como falei uma B450 é interessante, infelizmente não sei citar modelos específicos, contudo como irá fazer dual channel certifique-se de pegar uma com ao menos quatro slots de RAM.

Seria bom tentar adicionar um SSD de pelo menos 240gb também.

adicionado 0 minutos depois

Ah, quanto a fonte. Essa seria a VS550? Se sim, tente trocar pela CX450/550 ou PCYes Electro V2 450/550 que são de melhor qualidade ;) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...