Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Liga não da imagem depois reinicia sozinho


Posts recomendados

Olá venho pedir ajuda com meu PC, a 3 meses meu PC de um dia para o outro parou de dar vídeo , ele liga normal , mas não da video, não acende mouse ou teclado e depois de alguns segundos reinicia sozinho e permanece ligado , sem vídeo.

Já testei sem e com placa de vídeo da o mesmo. 

Já fazem 3 meses pois estava sem dinheiro e tinha certeza que era problema de RAM , pois descobri que era um pente falso. Comprei esse mês um novo , tendo certeza de ser um original , mas da a mesma coisa , estou desesperado.

Só tinha esse pente para teste pois é DDR4 portanto não conseguia saber se era 100% memória , não levei em técnico pois ja tive péssimas experiências.

Não tenho speaker no momento pois um técnico que levei na época sumiu com o meu , mas mesmo na época o PC não bipava de forma alguma.

Será problema de MOBO?

 

Agradeço qualquer ajuda por favor.

(Desculpe o texto)

 

HARDWARE:

G4560

H110M-HG4

8GB DDR4 

GTX 1050ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, engeeu_sk disse:

Olá venho pedir ajuda com meu PC, a 3 meses meu PC de um dia para o outro parou de dar vídeo , ele liga normal , mas não da video, não acende mouse ou teclado e depois de alguns segundos reinicia sozinho e permanece ligado , sem vídeo.

Já testei sem e com placa de vídeo da o mesmo. 

Já fazem 3 meses pois estava sem dinheiro e tinha certeza que era problema de RAM , pois descobri que era um pente falso. Comprei esse mês um novo , tendo certeza de ser um original , mas da a mesma coisa , estou desesperado.

Só tinha esse pente para teste pois é DDR4 portanto não conseguia saber se era 100% memória , não levei em técnico pois já tive péssimas experiências.

Não tenho speaker no momento pois um técnico que levei na época sumiu com o meu , mas mesmo na época o PC não bipava de forma alguma.

Será problema de MOBO?

 

Agradeço qualquer ajuda por favor.

(Desculpe o texto)

 

HARDWARE:

G4560

H110M-HG4

8GB DDR4 

GTX 1050ti

 

Reparei que você faz a mesma postagem há vários meses, vi em um dos posts que sua fonte é de 500w da Gamemax, essa fonte é uma incógnita, você pesquisa ela no google, tem 4 modelos diferentes com a mesma nomenclatura, um até chinês, acredito que não chegue nem perto desses 500w, eu não confiaria nela.

Tente abrir, limpar tudo, verifique a pasta térmica, limpe os contatos da memória com borracha, to te falando isso como uma tentativa fácil, mas acredito que já tenha feito isso nos últimos 3 meses.
O ideal seria ter a maquina de um amigo para testar, cada peça individualmente, isso ai tá com cara de fonte que não aguenta a maquina ou placa-mãe com defeito.

Eu sei que a situação é chata, li todos os seus posts, mas não tem pra onde correr, ou ajudar, se eu pegasse essa maquina com você hoje, de cara,o mínimo que eu faria é trocar a fonte, que provavelmente não da conta, e pode acabar danificando algum outro componente da maquina( se já n tiver feito isso) e depois, persistindo o problema a placa-mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, erico.asg disse:

Reparei que você faz a mesma postagem há vários meses, vi em um dos posts que sua fonte é de 500w da Gamemax, essa fonte é uma incógnita, você pesquisa ela no google, tem 4 modelos diferentes com a mesma nomenclatura, um até chinês, acredito que não chegue nem perto desses 500w, eu não confiaria nela.

Tente abrir, limpar tudo, verifique a pasta térmica, limpe os contatos da memória com borracha, to te falando isso como uma tentativa fácil, mas acredito que já tenha feito isso nos últimos 3 meses.
O ideal seria ter a maquina de um amigo para testar, cada peça individualmente, isso ai tá com cara de fonte que não aguenta a maquina ou placa-mãe com defeito.

Eu sei que a situação é chata, li todos os seus posts, mas não tem pra onde correr, ou ajudar, se eu pegasse essa maquina com você hoje, de cara,o mínimo que eu vfaria é trocar a fonte, que provavelmente não da conta, e pode acabar danificando algum outro componente da maquina( se já n tiver feito isso) e depois, persistindo o problema a placa-mãe.

Mas a fonte não suportaria nem sem GPU? 

Infelizmente não conheço ninguém para testar as peças , no máximo poderia levar a uma assistência técnica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, engeeu_sk disse:

Mas a fonte não suportaria nem sem GPU? 

Infelizmente não conheço ninguém para testar as peças , no máximo poderia levar a uma assistência técnica

 

 

3 horas atrás, engeeu_sk disse:

Ele liga normal , mas não da video, não acende mouse ou teclado e depois de alguns segundos reinicia sozinho e permanece ligado , sem vídeo.

 

Isso da a entender que a placa-mãe, nem chega a ligar, confirmando o problema de pouca alimentação ou realmente a placa estar danificada, também poderia ser memória, mas vi que já limpou, trocou a memória, alternou slots... então voltamos pra fonte ou placa-mãe, chega a aparecer a BIOS quando liga? ou só fica na tela preta mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, erico.asg disse:

 

Isso da a entender que a placa-mãe, nem chega a ligar, confirmando o problema de pouca alimentação ou realmente a placa estar danificada, também poderia ser memória, mas vi que já limpou, trocou a memória, alternou slots... então voltamos pra fonte ou placa-mãe, chega a aparecer a BIOS quando liga? ou só fica na tela preta mesmo?

 

 

Só tela preta , na verdade sem sinal , mesmo sem memória ram fica no mesmo.

O cooler da CPU gira , os fans e leds acendem.

Eu tenho uma fonte antiga aqui , mas é uma bem ruim , será que valeria testar ligando 24 pinos e atx na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, engeeu_sk disse:

Só tela preta , na verdade sem sinal , mesmo sem memória ram fica no mesmo.

O cooler da CPU gira , os fans e leds acendem.

Eu tenho uma fonte antiga aqui , mas é uma bem ruim , será que valeria testar ligando 24 pinos e atx na placa-mãe?

Não amigo é arriscado... sem peças pra testar é difícil...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!