Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia amigos , bom comprei uma RX560 chegou hoje e achei que não teria gargalo com meu processador mas estou com um pouco infelizmente :( ,preciso da ajuda de vcs para me recomendarem um processador do socket FM2 ou FM2+ que não me causaria gargalo com minha RX560. Obrigado =D

Postado

@Elson Feitosa o seu a10 7700k , ja é um dos melhor desse socket , então investir em processador do socket fm2 e fm2+ nao vale a pena , pois voce poderia colocar o melhor desse socket que ainda assim teria gargalo , esse socket esta limitado pra hoje em dia , então recomendo voce trocar de placa-mãe , processador e memoria ram  ou só placa-mãe a processador

Postado
2 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

@gledson augusto Putz é que me falaram que com um A10 7890K não teria gargalo , porque trocar placa-mãe ta meio ruim pro meu orçamento queria saber se ainda tem um nesse socket que me salvaria

dependendo do jogo ele pode ate segurar , mas vai gargalar em muitos outros jogos , o que voce pretende jogar?

Postado

@Elson Feitosa fortnite e overwatch , talvez ele segure , mas apex acredito que nao , o meu a6 3670k segura um pouco o fortnite , então o a10 7890k seguraria os 60fps , no overwatch nao tenho certeza , mas dependendo de quanto voce vai pagar pra fazer essa troca nao sei se valeria a pena

Postado

@gledson augusto  Vou pesquisar um pouco pelos preços e ver aqui em uma loja da minha cidade eles vendem umas coisas semi usadas de pc , porque trocar a placa-mãe agora não da , estou so com orçamento para um processador, se alguem saber outro precessador me indica ai valeu ^^

Postado
22 minutos atrás, Elson Feitosa disse:

@gledson augusto  Vou pesquisar um pouco pelos preços e ver aqui em uma loja da minha cidade eles vendem umas coisas semi usadas de pc , porque trocar a placa-mãe agora não da , estou so com orçamento para um processador, se alguem saber outro precessador me indica ai valeu ^^

quanto você pode gastar? 

No caso, procure um kit usado mesmo. No marktlace do facebook, você filtra por produtos próximos onde você mora, assim negocia cara a cara.

Cheguei a montar um i5 4430, 8gb ram, rx 480 8gb gastando cerca de R$1200,00.
rodava todos os jogos em full hd a 60fps tranquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...