Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Qual a melhor VGA até R$ 1.000,00 para meu PC?

Tinha uma GTX 960 que acabei vendendo (já faz uns 4 anos) e estou meio afastado dos games e do mercado de PCs..

Queria uma VGA boa para jogar GTA e principalmente CS go (que sei que é bem leve)...

Valeu!

Postado
7 minutos atrás, Xi0n disse:

Qual a melhor VGA até R$ 1.000,00 para meu PC?

Tinha uma GTX 960 que acabei vendendo (já faz uns 4 anos) e estou meio afastado dos games e do mercado de PCs..

Queria uma VGA boa para jogar GTA e principalmente CS go (que sei que é bem leve)...

Valeu!

Pegue uma RX580 ou GTX 1060, estão nessa faixa de preço de 1 mil reais e são ótimas.

Só que seu PC da assinatura é bem fraquinho, vai deixar com "sono"  a placa de vídeo de tanto gargalo. Seria interessante você fazer um upgrade de kit cpu+placa-mãe+memória a curto~médio prazo para uma plataforma AMD Ryzen por exemplo.

Postado

gtx 1060 6gb e rx 580 rodam bem em i5 2500, digo por experiência própria, e o meu é i5 2400.

4gb de ram é pouco, coloque 8gb pelo menos.

Com esta combinação (seu i5 + 8gb de ram + gtx 1060 ou rx 580) você conseguirá jogar jogos atuais de boa, mas não tudo no máximo. Gargalo existe mas é pouco, umas mexidas nas configurações do jogo resolvem.

Postado

De boa então, já estou com 8gb em dual Channel. Vou ver essas duas vgas então...

Vale à pena pagar um pouco mais pela gtx1660 ou 1660ti? Ou vs acham que na minha configuração seria muito gargalo e nem compensa ?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...