Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, comprei um RX 580, instalei certinho, coloquei os drivers e quando abro um jogo da "ANALÓGICO FORA DA ESCALA 67.5KHZ/60HZ". Já desinstalei os drivers e abrir o jogo e continua mesmo assim, fiz alguns tutoriais mas não vai! Quem puder me ajudar eu agradeceria pois quero muito testar minha placa, no começo eu consegui rodar mas agora da isso :(

maxresdefault.jpg

Postado

@Filipe Caetano  Possivelmente um monitor muito antigo. Placas de vídeo novas não dão suporte a vídeo analógico.

Postado

@MrNobody o mais estranho é que pegava logo que instalei a placa e os drivers, eu acho que mexi em alguma coisa puts... Não sei se era algo de paginação de memória virtual para liberar mais memória ram e deixar menos para o sistema foi única coisa que mexi, acabei de instalar novamente o driver e reiniciei, vou abrir o jogo aqui já volto. 

EDIT: não deu certo, não é os drivers, não sei mais o que fazer 

Postado

@Filipe Caetano 

Isso acontece só quando você abre um jogo?

Você está usando que tipo de cabo para conectar na GPU? Usa algum adaptador?

Postado

@Filipe Caetano 

Todos os jogos?

Possivelmente, é porque os jogos estão configurados em uma resolução na qual o monitor não suporta nativamente.

Você teria que abrir o painel de configuração fora do jogo e fazer essa troca de configurações - se essa opção existir, é para o setup estar na pasta do jogo.

Postado

@MrNobody entendo mas, é estranho... Tinha pegado mas enfim, não teria como igual faz a Nvidia de ter configurações globais para todos os jogos? Dei uma mexida simples no da amd não encontrei nada parecido, mas ainda não sei se iria funcionar, vou tentar aqui 

Postado

@Filipe Caetano A maneira mais fácil seria comprar um cabo HDMI/HDMI ou DVI/DVI e conectar diretamente no monitor - já que a maioria dos monitores que não são tubo tem pelo menos 2 opções de vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...