Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Em termos de especificações gerais, a grande diferença entre essas duas placas é o tipo de memória que elas trazem. Os 6GB de memória GDDR6 da Ti significam que ela pode mastigar dados de jogos mais rápido do que os 6GB de memória GDDR5 da 1660 normal.

No entanto, a única área em que a GTX 1660 supera a GTX 1660 Ti é a base de sua GPU e aumento na velocidade do clock. Enquanto a GPU da Ti tem uma velocidade base de 1500MHz e um aumento de 1770MHz , a GTX 1660 regular tem clock de 1530MHz e 1785MHz respectivamente.

Olha esse gráfico comparativo de FPS entre elas em 1080p pra você tirar uma conclusão mais pessoal:

GTX-1660-vs-GTX-1660-Ti-1080p-Ultra.png.f349fc9d7c1d98974e4089ec4076eac4.png

Conclusão:

Como resultado, eu provavelmente ficaria do lado da GTX 1660 Ti se você está atrás de uma placa que pode rodar tanto jogos na resolução de 1080p quanto de 1440p com um alto padrão.

Mas se sua principal preocupação é apenas 1080p mesmo, no entanto, eu acho que a GTX 1660 normal já deve te atender muito bem, e é mais barata que a 1660Ti.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!