Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

buzzerjvp

Membros Juniores
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Orçamento em torno de +-2k, se achar algo mais barato pego outro ssd.
  2. Fala galera, estou pensando em dar um upgrade no meu pc e estou em dúvidas sobre qual placa escolher. Queria algo pra jogar por uns 5 anos, de preferência com uma boa qualidade gráfica. A gtx 1060 e rx 580 já estão começando a passar mal nos jogos lançados nos ultimos meses, por isso pensei em uma 1070, mas o i7 pd n aproveitar todo o desempenho (mó medo de dar gargalo em um jogo cpu bound). E agr saiu uns reviews do desempenho da rx 590, q esta entre a 1060 e 1070. Atualmente tenho um i7 7700 + 8 gb de ram + ssd de 120 gb + gtx 950 + fonte 600w pc yes shocker, monitor é um full hd 144 hhz (mg248q). Qual a recomendação de vcs?
  3. Eu tenho um FX 6300 e em alguns jogos ele dá gargalo na gtx 950, então se você não for trocar todo o kit pegue o FX 8300/8320e/8350 (olha a compatibilidade com a placa-mãe na questão do TDP).
  4. Galera estou com uma grande dúvida! Apareceu uma oportunidade única de trocar meu processador atual (fx 6300 que uso desde 2014), então eu pensei em ir direto para um i7 para não precisar de trocar de processador tão cedo. Porém, como moro em uma região muito quente e seca (interior de Mato Grosso), vou ter que comprar um water cooler. Por isso gostaria de saber se eu já poderia pegar um i7 7700K, mesmo não pretendendo fazer over, só pelo clock mais alto. Minha placa de vídeo atual é uma GTX 950, mas irei trocar por uma intermediária das próximas gerações. Gosto de jogos competitivos à exemplo do cs:go, tanto que futuramente irei pegar um monitor 144 hz. Casualmente jogarei outros jogos. Vale ressaltar que não quero trocar esse i7, somente se a tecnologia evoluir muito nos próximos 5~8 anos fazendo com que ele fique obsoleto. Então galera, i7 7700 ou i7 7700k? PS: irei usar uma placa-mãe com chipset b250.
  5. As duas coisas, a linha da AMD está muito antiga, se eu fosse comprar um kit processador + placa-mãe iria de Intel com toda certeza, partindo direto pra um i5 6400 + h110m com memórias ddr4, ou desembolsaria um pouco mais pra pegar um kit da 7ª geração. Há três anos atrás comprei um fx 6300, e agr que conheço um pouco mais sobre hardwares vi a ***** q eu fiz, deveria ter juntado mais dinheiro pra pegar um i5 da terceira geração, ou um i3 com a possibilidade de pegar um i7 futuramente que ainda é muito superior ao fx que eu peguei. E sobre a fonte, a maioria das fontes da Corsair, EVGA, Cooler Master, Thermaltake, XFX que tenham selo 80 plus são de qualidade e confiáveis, e tem uma marca brasileira que surpreendeu muito no desempenho de suas fontes, a PC Yes com sua linha Shocker (comprei uma de 600w por 200 reais na black friday depois de ver os testes dela).
  6. Já q não vai aproveitar placa-mãe ou processador antigo eu recomendo que pegue um kit mais recente da intel, caso você realmente queira ir de amd recomendo esperar o lançamento dos novos processadores deles. E sobre uma boa configuração o zOpek já passou. Só recomendaria pegar 2 memórias de 4gb ddr4 de 2400 Mhz pra ser dual channel, e pegar uma gtx 1060. Sobre as lojas q você for comprar, na minha opinião, a Pichau tem os melhores preços, mas a Kabum tem mais cuidado com sua encomenda, além de postar mais rápido e tem um atendimento muito superior.
  7. Mano, a única incompatibilidade que eu achei foi que a fonte tem apenas um conector atx 12v(4pinos) e a placa-mãe pede um conector de 8 pinos (2 de 4 pinos), além disso essa fonte é uma bomba. Provavelmente você vai trocar de placa de vídeo e essa config vai puxar muita energia. Além disso, não é melhor você pegar uma config da intel que seja mais atual? teste da sua fonte: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-bluecase-de-500-w-r36014/?nbcpage=10

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×