Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

{historia}

Olá, estou com um problema sério de Upload, bem, tenho internet de 20Mb a mais de dois anos, desde que eu instalei a internet o Upload é de 10Mb como informado pela operadora, o problema é que a dois dias atrás quando eu estava em uma live, a internet caiu drasticamente, no programa que eu utilizo (OBS) esta setado para ficar 6000bits (6Mb) e assim ficava nos últimos anos, a partir desse dia a internet ficou muito lenta, caiu de 6000bits para 300 ~800 bits (isso em live)

{o que eu já fiz!}
troquei o modem (só não restei o molde por causa disso)

troquei os cabos do modem 

troquei os cabos em casa
a operadora trocou os cabos da rua
formatei meu PC
testei com outro computador (de um amigo)

Testei OBS,  STREAMLABS e XPLIT

Já troquei o DNS com a própria operadora

não uso antivírus mas desabilitei o antivírus do Windows pensando que seria ele

{curiosidades}

No speedteste  minha velodicade de Download é 90Bb e upload de 10Mb sendo que meu plano é de 20Mb e vem me suprindo desde então 

Demora em Upar vídeos de 500Mb

• no YouTube 40minutos (não demorava nem 5 minutos)
  • no google drive 45minutos  (não demorava nem 5 minutos)

Vídeos em 4k no YouTube rodam normalmente (entendo que é Download)

• vídeos e paginas carregam normalmente, o problema começa quando preciso usar o Upload de forma bruta

Fiz testes em diversos sites os mesmo apresentam as mesmas resposta (90MB de download e 10Mb de UPload como sempre foi )

Programas como UTorrent  baixavam a 2.5Mbs e hoje não chegam nem a 300k (acho estranho já que para assistir 4k no YouTube carrega rápido)

alguém pode me dar uma ideia do que fazer? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!