Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, tenho uma epson L355 há um tempo, a tinta preta dela havia acabado, e eu sem dinheiro pra comprar a original, comprei uma paralela e reabasteci o ecotank. Em 2 meses ela começou a apresentar problemas na tinta preta, que estava como na foto ANTES, eu retirei toda tinta que deu problema e coloquei outra, fiz o procedimento de limpeza via impressora, via software mas não surgiu muito resultado, então fiz o precedimento de sangria dos cartuchos, que tinham muito ar, e o desentupimento da cabeça de impressão com alcool isopropílico e solução clean na própria impressora. Ainda não obtendo um bom resultado, retirei a cabeça de impressão e realizei a limpeza novamente, e obtive o resultado da foto DEPOIS, porém a impressão está falhada, desalinhada, e o alilhamento por software não surge efeito, a limpeza da cabeça também não e uso a impressora para trabalho, não posso ficar muito tempo sem ela. Vocês podem me ajudar com algum outro procedimento? Desde já muito obrigada!!

WhatsApp Image 2019-05-07 at 19.09.19.jpeg

WhatsApp Image 2019-05-07 at 19.09.37.jpeg

Postado

Thayna, bem vinda. Pelo que sei, a Epson quando dá problemas na cabeça, é melhor trocar. Tive esses problemas antigamente com Epson e a descartei. Comprei uma HP multifuncional e sem problemas. A HP possui a cabeça de impressão diretamente no cartucho e por isso não dá problema. Sempre uso a tinta original que custa aproximadamente R$95,00 a colorida e a preta é mais barata. Compro a XL que possui mais tinta. A Epson são 5 cartuchos e HP somente 2. Já está comigo aproximadamente 6 anos conectada em casa com 4 PC e ainda posso imprimir remotamente do meu celular via internet

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...