Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu ando procurando bastante um computador que consiga tanto fazer as tarefas básicas como de para jogar um LoL, Cs:Go ou até mesmo um Fortnite ou PUBG, mas ai que ta eu sou bastante leigo em questão que componentes e não sei ao certo mas nas minhas buscar eu achei dois processadores Onboard que mesmo sem placa de vídeo rodam que seriam a Athlon 200ge e a ryzen 3 2200g, sendo que tenho oçamento na faixa dos R$1.500 para R$1.900. Eu deveria comprar um computador com qual das duas ?

Postado

@samu007 A onboard do Athlon 200Ge é muito mais fraca que a do Ryzen 3 2200G. Eu diria para você tentar se esforçar um pouco mais e pegar um Ryzen 5 2400G.

Se seu orçamento só cobre o Ryzen 3, então vai nele.

• Membro VIP
Postado

@samu007 Bom dia amigo.

Bom, entre um e outro é obvia a escolha pelo Ryzen 3, porém vai do seu bolso pois todos os jogos mencionados( Principalmente o Fortnite e PUBG) exigem mais do CPU. Sendo assim depende do bolso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...