Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, alguem sabe me dizer, se antes de formatar um PC,  eu copiando a pasta de dados do Outlook, e após todas as instalações, eu colar a pasta no mesmo local, o outlook irá funcionar normalmente, mantendo todos os email´s e configurações de regras e pastas?

Obrigado

Screenshot_58.jpg

Postado

As regras não funcionarão. Precisarão ser recriadas. Já as pastas particulares (arquivo PST), você precisará adicionar novamente. 

Vá em 'Novos itens' - 'Mais itens' - 'Adicionar arquivo de dados do Outlook'. Selecione o arquivo e ele será carregado.

Em tempo, não é bom que os arquivos de dados fiquem muito grandes. Tente manter eles com menos de 2 Gb, pois podem truncar e você perder os dados. 

Gere novos arquivos a cada ano, por exemplo, usando o procedimento acima para criar novos arquivos de dados. 

• Curtir 1
Postado
Em 10/05/2019 às 10:13, Francislei Oliveira disse:

@Kleber Peters

@PedraX  Microsoft office 2016. PC do trabalho. Vou fazer uns testes. Obrigado

Boa tarde, me ajudem em outra duvida por favor. Pensei da seguinte forma, para diminuir o tamanho do arquivo de dados e criei um outro arquivo .pst para "mover" os email´s mais antigos, para somente acesso e leitura.  Esse novo arquivo está aumentando o tamanho conforme movo os emails, porém o arquivo de dados original, onde uso para recebimento e envio dos emails, não altera o tamanho, não diminui. Estaria correto esse procedimento para tentar evitar falhas no arquivos de dados do outllok 2016?

Screenshot_6.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!