Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Se quiser um desempenho melhor vai de R5 2600, mas leve em consideração que pode vir a ter algum problema com a placa de vídeo futuramente, e nessa situação é sempre bom ter um processador com chip de vídeo integrado, a não ser que tenha uma placa reserva.

Postado

@Cassio Baptista cara se o seu intuito for apenas jogar, eu recomendo a ryzen 5 1600 que ta por volta de 619,00 na kabum avista. Muito mais barato e você ainda poderia investir em + 8 GB de ram pra fazer um dual channel 8+8 = 16 gb onde os ryzen tem mais desempenho quando estão em dual channel.

Caso você ja tenha 16 gb de ram eu recomendaria pegar uma placa-mãe mais robusta pra fazer um overclock topizeira no processador. 

O meu pc é um ryzen 5 1600 + GTX 1060 6GB, gastei pouco no processador e tenho praticamente o mesmo desempenho que um ryzen 5 2600 que custa 400,00 a mais.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!