Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho esse pc a menos de 1 ano, com a seguinte configuração: i7 8700, 8G memoria RAM, 1050ti, asus tuf h310m. A mais ou menos duas semanas pra cá, ele começou a apresentar problemas no csgo (pelo que eu sei), isso depois de eu ter atualizado a bios, porque meu programa aurasync parou de funcionar e perguntei ao suporte da asus o que poderia ser, então eles falaram que poderia ser bios desatualizada, então decidir atualizá-la pelo modo que a própria placa-mãe baixa a bios mais atualizada e instala(obs:minha internet não caiu e a luz também não), tudo ocorreu normal na instalação, mas do mesmo jeito o aurasync não funcionou, bom isso agora é de menos, já que no dia que fiz a atualização o csgo apresentou problemas pela primeira vez, na partida tudo estava normal 200 fps mas quando acabou e voltou para o menu foi quando travou, a tela congelou, o som bugou e nada respondia, o pc não deu tela azul e nem desligou pensei que foi algum bug leve reiniciei e voltei a jogar, a mesma coisa aconteceu porém depois de umas 3 partidas e no menu de novo então percebi que algo estava errado, entao logo pensei na bios e pensei em resetar a bios, porém não resolveu ja fiz um ''underclock''(nao sei o nome direito) na placa de vídeo, aumentei a velocidade do cooler, ja fiz varias coisas porém não resolve o csgo na para de apresentar problemas meu pc, alguém consegue me ajudar? 

Postado

vou testar

adicionado 6 minutos depois

mas no league of legends ele nunca apresentou problemas

adicionado 58 minutos depois

cara fiz o teste em outros jogos e nao travou

adicionado 59 minutos depois
58 minutos atrás, Rafael Monteiro .. disse:

vou testar

adicionado 6 minutos depois

mas no league of legends ele nunca apresentou problemas

adicionado 58 minutos depois

cara fiz o teste em outros jogos e nao travou

@marcelo-kayo

• Curtir 1
Postado

fui testar em outros jogos por mais tempo e também acabou congelando, nao sei o causador, tirei o cooler passei pasta termica, instalei de novo, reformatei o pc, ja desinstalei e instalei o jogo e nada funciona. Baixei o msiafterburner, abri o jogo entrei em uma partida por uns 10 min e a temperatura media era 48C e apenas usando a internet fica em 24C, porém as vezes no jogo da um pico para uns 85C, lembrando que tudo começou depois que atualizei a bios

adicionado 24 minutos depois

Estava fazendo um teste no jogo agora, e a cpu chegava a 97C sendo que fiz esse teste antes desse problema, apenas para testar e acho que ficava em 60C no maximo e GPU chegou no maximo a 46C

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...