Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho atualmente um monitor samsung 22" modelo SyncMaster b2230, ele é antiguinho, mas ainda me serve bem!

Eu usava ele em uma gt710 que tinha saidas vga, dvi e hdmi! usava ele na saida vga tranquilamente sem problemas!

Troquei essa GT710 em uma gtx 460, nao é lá muito boa mas é bem melhor que a GT710! o problema e que essa 460 nao tem saida VGA! sómente 2x DVI e uma mini HDMI.

meu monitor até tem entrada DVI, mas eu nao tenho um cabo DVI em casa, somente um adaptador DVI-D dual link para VGA! 

Eu tentei ligar ele mas nao deu imagem, nem sinal, nada!

Li que esse DVI-D só passa sinal digital, e o DVI-I passa digital e analogico! seria por conta disso que nao funciona? 

Se eu comprar um adaptador DVI-I vai funcionar ou eu preciso de um cabo DVI mesmo? 

Postado

@alsoaress66  Compra um cabo DVI ou um conversor VGA/DVI. Cabo é sempre a melhor opção, é o que vai funcionar sempre - adaptador pode te deixar na mão e só deveria ser utilizado se não houvesse outras opções e possivelmente o cabo ou adaptador sairiam o mesmo preço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!