Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estou com duvidas entre processador para jogar, o jogo que eu mais jogo é o csgo qual vocês me recomendam?

i5 8400 ou r5 2600x?

Postado
1 minuto atrás, HeitorxD disse:

Ola pessoal, eu estou com duvidas entre processador para jogar, o jogo que eu mais jogo é o csgo qual vocês me recomendam?

i5 8400 ou r5 2600x?

Qual sua placa de vídeo ?

Olha eu uso i5 8400 com uma gtx 1060, roda tranquilo de 250fps pra cima, no gráfico mais alto.

Mas o r5 2600x também roda tranquilo o jogo.

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, HeitorxD disse:

i5 8400 ou r5 2600x?

Considerando somente o processador, os 2 são excelentes. Já em questão de custo/benefício em uso geral, recomendo o Ryzen 2600X (a versão sem o X, Ryzen 2600, sai ainda mais em conta)

• Curtir 2
Postado
3 horas atrás, lMrGl disse:

Qual sua placa de vídeo ?

Olha eu uso i5 8400 com uma gtx 1060, roda tranquilo de 250fps pra cima, no gráfico mais alto.

Mas o r5 2600x também roda tranquilo o jogo.

Qual a taxa de fps minima com esse kit no mapa tipo inferno que é o mais pesado atualmente

• Curtir 1
Postado

@y4g0

39 minutos atrás, y4g0 disse:

Qual a taxa de fps minima com esse kit no mapa tipo inferno que é o mais pesado atualmente

Inferno - Fica entre 220 a 260 depende muito também do que esta aberto junto com o cs.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!