Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Vou comprar um pente de memória de SODIMM 16Gb para um notebook, o pente é um DDR4-2400 (PC4-19200), a comprar no ebay.

Alguém poderia comentar sobre as marcas SK Hynx, Micron e Samsung, se tem algo contra, etc? Por questão de preço estou mais pendente para as 2 primeiras.

wff.jpg

• Membro VIP
Postado
22 horas atrás, ThiagoLuiz disse:

Samsung e Hynix são os melhores, Micron seria a última opção.

O que tem de inferior nas Micron?

Postado
55 minutos atrás, icefly disse:

O que tem de inferior nas Micron?

Sendo para notebook e também por não fazer overclock, eu optaria pela mais barata mas os chips da Micron são menos propensos a conseguir maiores frequências (mas isso é só mesmo pra caras "hardcore" que se preocupam com os mínimos detalhes) e acredito que a qualidade dos componentes.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Entendi.

No caso como vai rodar em stock, não faria diferença; mas vou seguir a fala do companheiro, estou tendendo a deixar Micron como última opção, no caso a Hynx está mais barata, a Samsung com um preço maior.

• Curtir 1
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Dando up e resolução ao tópico: comprei mês passado uma Hynx 16Gb DDR4-2400.

P-20190704-135728.jpg

Cpu-Z-16-GB.png

Chegou hoje e já instalada: R$ 320 no eBay. Estava precisando, pois o notebook com 4Gb estava gargalando na memória com o Windows 10 e com um só slot, parti logo para um pente de 16Gb.

Obrigado a quem contribuiu 💪👍

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Não fui taxado.

O frete já está incluso nesse valor final.

Vi que você é de MG, eu soube que nesse estado não escapa do ICMS, não sei dizer se passaria pela RF sem pagar o imposto de importação (mas acho que não escapa ileso, tem de pagar também).

Até encontra alguns pentes de memória como esse, mais baratos, na casa dos R$ 280, mas baixou o preço só recentemente depois que comprei o meu rsrsrs, não sei se o dólar caiu um pouco também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!