Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se isso é normal, nao entendo muito mas tenho essa print, no começo quando comprei esse pc ele rodava gta v e outros jogos na configuração alta, dps de um tempo quando baixei esses jogos dnv eles estavam com fps muito  baixos como 40 fps, 50 fps. Não chegavam nem a 60 fps.
notei tambem que a temperatura esta muito baixa e to com 607 MHz e 405 MHZ, mas quando abro um jogo ele sobe pra 1250 MHz por ai

image.png.33090fdf6e6b594b8b0ded5d34968da5.pngisso é normal sem fazer nada? ou ele deveria ficar a 1250 MHz que é a base pra minha placa

Placa de video: GTX 1050 TI
Processador: G4560

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Poll disse:

gostaria de saber se isso é normal, nao entendo muito mas tenho essa print, no começo quando comprei esse pc ele rodava gta v e outros jogos na configuração alta, dps de um tempo quando baixei esses jogos dnv eles estavam com fps muito  baixos como 40 fps, 50 fps. Não chegavam nem a 60 fps.
notei tambem que a temperatura esta muito baixa e to com 607 MHz e 405 MHZ, mas quando abro um jogo ele sobe pra 1250 MHz por ai

isso é normal sem fazer nada? ou ele deveria ficar a 1250 MHz que é a base pra minha placa

Placa de video: GTX 1050 TI
Processador: G4560

É perfeitamente normal que o clock baixe em inatividade e suba quando for necessário. É um recurso para economizar energia, gerar menos ruído e estressar menos os componentes. Fique tranquilo que no momento que o hardware for requisitado, ele fica no clock normal, voltando à um valor mais baixo quando a situação de estresse baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...