Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro4342

Sobre a velocidade da Internet...

Posts recomendados

Bom eu atualmente tenho 250 Megas de internet 2.4 e 5.0 ghz os wifis estão certos no Celular chega até mais de 250 porém no computador esta limitado a 100 megas e 100 de upload não entendo o porque será que o cabo está ultrapassado? é um Laranja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
6 minutos atrás, Pedro4342 disse:

Bom eu atualmente tenho 250 Megas de internet 2.4 e 5.0 ghz os wifis estão certos no Celular chega até mais de 250 porém no computador esta limitado a 100 megas e 100 de upload não entendo o porque será que o cabo está ultrapassado? é um Laranja

qual é o modelo/marca da sua placa-mãe?

pode ser q ela nao seja gigabit lan.. se nao for, resolve comprando uma offboad q seja

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

O cabo de rede tem que ser cat5e pelo menos e o modem/roteador tem que ter portas gigabit 10/100/1000...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!