Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

err_empty_response no PC e no celular


Visitante

Posts recomendados

Boa noite preciso muito da ajuda de vcs aqui, eu jogo um game chamado habbo e estava entrando normal, minha internet começou a dar picos de ping em outro jogo online então sai dele e fui pro habbo, fui recarregar a pág e simplesmente deu isso ERR_EMPTY_RESPONSE, tanto no computador como no celular não está carregando até no aplicativo está dando o mesmo, alguns amigos que tenho lá disseram que o jogo está normal( já tive algo parecido com isso mas na época foi em vários sites e meu roteador foi o culpado então eu troquei ele faz uns 3 meses e agora deu isso) pf se alguém tiver uma solução ou uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a resposta, o site tinha voltado a pegar, quando recarreguei 2 vezes deu isso DOSarrest Internet Security is a cloud based fully managed DDoS protection service. This request has been blocked by DOSarrest due to the above violation. If you believe you are getting blocked in error please contact the administrator of www.habbo.com.br to resolve this issue. e depois deu a mesma coisa de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!