Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde senhores... Bom tenho um cor 2 duo e7500 de 2.97ghz com 6gb ram (2x 1 e 2x 2) com uma GT 1030 e uma fonte 255w com selo 80 plus silver, e vi que meu processador tá dando gargalo em alguns jogos e queria saber um processador bom para esse setup. Pensei num core 2 quad.

Postado

Core 2 Quad pode ser que resolva, de preferência tendo o clock nos 3.0 GHz ou acima.

Porém se a tua placa-mãe suportar Xeon LGA 771 modificado para o LGA 775, sai mais barato.

Postado

@Amanda Gonçalo você poderia me falar qual modelo de core 2 quando quad de 3.00ghz? porque quando pesquisei só achei de 2.66 e por aí, os de 3.0 n era compatível com meu chipset que é q45, mas esse do xeon tem suporte para Chipset q45? Pode citar modelos?

Postado

Bom, primeiro eu preciso saber qual é a tua placa-mãe.

Mas fiz uma pesquisa rápida aqui e vi isso mesmo o que você disse sobre o Q45.

Postado

Esse vídeo me serve de referência: 

Pelo que pude ver o Core 2 Quad Q9550 consegue levar legal a GT 1030 até onde é possível pros dois.

Postado

@Amanda Gonçalo então já tinha visto esse vídeo antes, meu maior problema seria compatibilidade com meu Mobo, porém esse processador citado do vídeo já daria conta dos meus jogos básicos (CS GO, ET2, zula, lol, etc...) mas esse q9550 vai ser 100% compatível com meu chipset?

Postado

Quanto a placa eu não posso te dar 100% de certeza porque é OEM, porém o chipset em si suportaria até o 9650 conforme afirma essa lista: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/Q45_Express.html

Neste caso, a menos que outro usuário tenha uma máquina parecida contigo pra nos dar uma resposta de fato, eu fico com a incerteza, mas é coisa de tentativa e erro mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!