Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

AMD Ryzen 5 2400g

Fonte 500W

HD 1 TB

SSD 240 GB

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

RAM 2x 8gb 2666MHz DDR4

Placa de Vídeo Asus NVIDIA GeForce GTX 1050 2GB

E um bom computador?

Postado

@Alisu123 boa tarde, eu trocaria algumas coisas, o ryzen 5 2400g por um r5 1600, já que você pretende adquirir uma placa de vídeo dedicada, e essa 1050 eu passaria longe, pegaria no mínimo uma rx 570 4gb, mais ai depende do seu orçamento, quanto pretende gastar?.

Postado

quad-core vai morrer em pouco tempo, então eu escolheria um Ryzen 5 1600.

chipset a320 vai ser descontinuado.

essa placa eu nem chegaria perto, RX 570 é muito superior.

qual a marca do ssd e da fonte?

Postado

@Batata ambulante Entao, acho que o computador ficaria assim:

AMD Ryzen 5 1600

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K

Placa de Vídeo AMD Radeon RX 570 4GB

HD 1 TB

SSD 240GB

Fonte Corsair 550W 80 Plus White

RAM 2x 8gb 2666mhz DDR4 Crucial Ballistix

Gabinete Sharkoon ATX VG4-W 

o que acha?

Postado

@Alisu123 Saiba que pegando uma placa A320 você NÃO terá disponibilidade para instalar um processador da geração 2 e além (talvez 3 e 4, não sabemos quantas ainda saem até o final de 2020, enquanto AMD ainda vai manter plataforma AM4), ficando restrito às gerações 1 e 1+. Atente também que sendo uma placa mais básica os processadores topo de linha (tipo o 1700, 1700x, 2700, 2700x, mas mesmo o próprio 1600 em menor medida) não vão demonstrar o completo potencial. Caso esses fatos te incomodem procure por uma placa B350 ou B450, a diferença de preço geralmente não é muito grande.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, Alisu123 disse:

Pegue outra marca, essa versão da PowerColor tem o clock da memória capado. Pega essa da MSI, tá até mais barata.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!