Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente vou comprar um PC, onde a especificação é

Ryzen 5 2600

Placa-Mãe MSI B350M Pro-VH Plus, AMD AM4, mATX, DDR4

Rx 580 8gb (ou 1060)

16gb

E assim vai, porém eu vou comprar esse gabinete GABINETE PICHAU EASY PE340 LATERAL VIDRO TEMP RGB, PE-340ARGB

Ou esse

GABINETE PICHAU GAMING GADIT LATERAL EM VIDRO TEMP, PGG-01R

A minha dúvida é, eles suportam minha placa-mãe de boa ? Posso escolher qualquer um dos dois numa boa ? Tô querendo pegar o 1.

Ahhh e eu vou comprar o ryzen pelo Aliexpress porque tá barato, alguém já comprou?

Postado

Sim, ambos suportam a sua placa-mãe mATX. Mas eu pegaria o Gadit por ele ser maior, ter suporte a placa mães ATX (caso você de um upgrade no futuro), suportar 1 fan frontal a mais em relação ao Easy PE340 e ter a parte frontal em mesh. Ou caso queira um com o mesmo preço do Easy, tem o Komor:

https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-komor-led-rgb-lateal-em-vidro-temp-pgk-01-rgb

Boa noite!

Postado
2 horas atrás, Zatbel disse:

Sim, ambos suportam a sua placa-mãe mATX. Mas eu pegaria o Gadit por ele ser maior, ter suporte a placa mães ATX (caso você de um upgrade no futuro), suportar 1 fan frontal a mais em relação ao Easy PE340 e ter a parte frontal em mesh. Ou caso queira um com o mesmo preço do Easy, tem o Komor:

https://www.pichau.com.br/gabinete-pichau-gaming-komor-led-rgb-lateal-em-vidro-temp-pgk-01-rgb

Boa noite!

Vou pegar esse aí amanhã então :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!