Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já formatei meu pc uma vez, quando vim formatar novamente, o PC não deu boot pelo pendrive, fui na BIOS e não tinha opção de boot pelo pendrive nem pelo cd, alguém pode me ajudar?

IMG_20190621_152811512.jpg

Postado

faz um teste, tenta colcoar o windows bootável em outro pendrive e plugando em outra porta usb, já que você já fez esse procedimento anteriormente e teve sucesso, então é estranho não ter dado certo de novo, as vezes o arquivo boot do pendrive pode ter sido instalado bugado. faz esse teste

Postado
agora, Lucas Xavier Adrião disse:

faz um teste, tenta colcoar o windows bootável em outro pendrive e plugando em outra porta usb, já que você já fez esse procedimento anteriormente e teve sucesso, então é estranho não ter dado certo de novo, as vezes o arquivo boot do pendrive pode ter sido instalado bugado. faz esse teste

Eu usei dois software para bootar o pendrive, o Rufus e o Yumi, vou tentar com o Win7 agora, se der errado respondo aqui

Postado
13 minutos atrás, Lucas Xavier Adrião disse:

cara, eu recomendo você usar o arquivo bootável direto do site do wiindows, super simples e rápido pra formatar. se você usa SSD a formatação é tipo em 5 minutos.

Pô cara fiz com o Win7 e ainda não funcionou, ele inicia o windows q já está instalado e não inicia o boot, e a BIOS continua não aparecendo as opções de boot pelo pendrive e cd. 

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Yan13 disse:

Pô cara fiz com o Win7 e ainda não funcionou, ele inicia o windows q já está instalado e não inicia o boot, e a BIOS continua não aparecendo as opções de boot pelo pendrive e cd. 

Cara consegui com o Win7, tive q resetar a BIOS, mas finalmente deu certo, obrigado pela atenção e pelo tempo q gastou pra tentar me ajudar, é nois. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...