Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Ontem comprei uma Zotac GTX 560 1Gb 256 bits, usada apenas por 2 anos (bem conservada mesmo).

Enfim, ao chegar em casa pluguei no PC e ela não está dando video, por nenhuma entrada.

Eu inicio PC pelo video Onboard, mas pela Off não dá video de maneira alguma.

Ja fiz: Reset da bios, limpeza dos slots e da placa-mãe/video, testei todas entradas, outra fonte, desativei graficos onboard (em modo seguro).

Nada resolveu, nunca sobe video da placa, não sei o que fazer !

Especificações: 

MB: IPMH61R2

CPU: Core i3 3.10 GHZ

Memoria: 6Gb 1.660 mhz (4 e 2Gb)

SSD: Kingston 120 Gb (M400)

HD: Seagate 500Gb

Fonte: Corsair CX450

OBS: Placa tem 2 entradas 6pin, e minha fonte oferece 1, embora fui informado que apenas perderia desempenho.

To achando que é isso, ou realmente não influencia no que acontece ?

Valeu, bom domingo e semana a todos !!!

Postado

@twiika Eu acredito que seja isso também , veja bem... não é àtoa que ela tem duas entradas de conexões de energia , ainda mais modelos antigos como a dela , as quais não fazem o uso tão eficiente da energia consumida , diferente das atuais de hoje em dia. Por via das duvidas , caso não consiga testar ela de maneira apropriada , não dê bobeira , peça o reembolso e a devolva. ;)

Espero ter ajudado , disponha.

Postado

Deve ser mesmo, afinal foi testada na hora lá, pensei ser incompatibilidade de algum componente.

Bom, vou ver se adquiro um adaptador para usar na outra porta e retorno com o resultado.

Obrigado pela atenção por hora !

@Edit: Pelo visto não vai ser viavel o adaptador, não é recomendado kkkkk

Postado

@twiika

7 minutos atrás, twiika disse:

pensei ser incompatibilidade de algum componente.

A Sua fonte é OK (aguenta a demanda de energia requerida) , você estando conectando a sua placa de vídeo na conexão PCI Express de sua placa-mãe , não há o que ser questionado nesta questão a respeito.

• Solução
Postado
4 horas atrás, xRockAndRoll disse:

@twiika

A Sua fonte é OK (aguenta a demanda de energia requerida) , você estando conectando a sua placa de vídeo na conexão PCI Express de sua placa-mãe , não há o que ser questionado nesta questão a respeito.

Beleza mano, pelo visto era questão de alimentação mesmo.. Ja suspeitava !

Comprei um adaptador e agora ao ligar deu video Offboard, ja vou até instalar os drivers ....

Valeu pela atenção, podem fechar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...