Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa guys Beleza?

Bom, eu preciso de uma ajuda pra montar um PC onde utilizarei ele para jogar e usar programas de edição, etc...

Orçamento de *NO MÁXIMO* R$ 3.100,00...

Queria saber se tem alguma dica sobre alguma máquina montada ou algo do tipo que esteja mais em conta, eu tenho só Monitor. Não tenho Gabinete nem mouse e teclado KKKKKKKK.

Jogos: Rainbow Six, GTA V, Cod em geral, BF, Fortnite, CS GO, Alguns jogos de campanha como The Witcher 3... Nessa linhagem de Games.

To a uma semana procurando e cheguei num Orçamento de R$ 3.400,00 onde era um I5 9400f com uma GTX 1050 TI, DDR4 HYPER 8 GB, MoBo da Asus (Não lembro qual específica), uma Fonte de 500w e um Gabinetezinho.

Ouvi falar MUITO mal da AMD e fiquei com medo (Inclusive da RX 570), vários amigos me falaram que ela acaba sobreaquecendo e eu li em vários lugares que acaba sendo um "MITO" mas né, ainda tenho um pouco de medinho...

E é isso, se puderem me ajudar eu agradeço!!!

Obs: Se puderem me ajudar em quando eu vou saber que eu preciso dar um upgrade e pra qual peças ir e tudo mais, seria muito bom também.

Postado

@Raphael Melo Lucinda Amigo, essa história de sobreaquecimento e balela. Eu tenho AMD e recomendo pra todo mundo, ainda mais pra quem quer não só jogar quanto também trabalhar. porque o processador permite que faça múltiplas tarefas com ele. Enfim. Quer um orçamento bacana?
placa-mãe Biostar B350 (Tem outras opções mais baratas e boas também.
Processador Ryzen 5 2600
PV GTX 1050 ou 1060 6GB
RAM Ballistix 8GB 3200MHZ 

HD Toshiba 1TB 

Fonte Corsair 500W

Terabyte R$ 3.380

Postado

@Raphael Melo Lucinda você tem pressa para este pc? pois a amd tá pra lançar sua nova linha de procs e vga agr dia 07 e por falar nela, isto é um mito q os seus colegas falaram (que dá pra saber q n devem saber nada sobre o mercado, o que n falta é notícia e teste na net sobre o assunto), se aplicava na sua linha fx já hj são os da intel q esquentam mais que o da amd assim como um consumo maior de energia na parte dos procs.

• Curtir 1
Postado

Opa boa tarde!

Cara primeiramente intel atualmente não está valendo tudo isso. Esse i5 9400f está 200 mais caro do que um Ryzen 5 2600 e não valeria esse preço a mais. A config que olhei na kabum da e ate sobra do seu dinheiro do orçamento.

Processador AMD Ryzen 5 2600

Placa-Mãe Gigabyte B450M (se quiser mais espaço no orçamento muda pra uma B350)

Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce GTX 1660 XC Black Gaming 6GB (Não achei a 1060 6GB mas se achar é o mesmo preço que a 1660)

Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz ( ou se possível uma de 3000MHz para o Ryzen se beneficiar da velocidade, e tente fazer um dual channel futuramente com mais 8GB)

Fonte Corsair 550W 80 Plus Bronze CX550

Se faltar poder ai é só fazer um over no processador ou na placa de vídeo que aguenta umas boas gerações de jogos ai...

Tudo isso por R$ 3.199,50 na Kabum. Sobra 200 para por um gabinete da sua escolha ou um HD.

Postado

@Raphael Melo Lucinda Então maninho, porque não compra uma configuração boa e o gabinete pega uma baratinho com vidro temperado. No máximo que vai é esse valor de 3500 mesmo. Mas assim, não liga muito pro gabinete não, porque o importante mesmo é a config. Claro que vai de cada um né, mas pensa nisso, pega um gabinete de boas, e depois se quiser compra um melhor mais pra frente.

Postado

@Raphael Melo Lucinda Achei essa Config na terabyte. O pc completo por 3400. Se puder estender o orçamento acho que esse seria o melhor Pc completo que consegue ate esse preço.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10232/PC-Gamer-Ideal-2018-AMD-Ryzen-5-2600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

Postado

ryzen 5 2600 - r$ 773,24 (cupom black100 - 1x cartão)

placa-mãe gigabyte b450m gaming - r$ 456,75

memória team group t-force vulcan 8gb 2666mhz - r$ 209,00

placa de vídeo gtx 1660 6gb - r$ 997 (cupom black100 - 1x cartão)

fonte corsair cx series cx450, 80 plus bronze 450w - r$ 279,91

hd 1tb - r$ 218,90

gabinete ~r$ 250,00

total r$ 3.184,80 + fretes

obs. preços linkados

Postado
51 minutos atrás, mathmira disse:

@thneo Levando em conta essas configurações, qual monitor você recomendaria? 

Depende do uso (e do bolso), alguns jogos vão rodar FullHD +144fps de boa, agora os mais atuais e pesadões, a 60... 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!