Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá boa tarde, no momento estou sem placa de video p ter HDMI de ambos (PC E TV) q dava sinal de vida etc, ai eu pesquisei mt sobre que era so comprar um adaptador hdmi para vga, certo ai comprei ai botei o HDMI na TV que e o MONITOR, e o VGA no PC (CPU) e não deu sinal, tem alguma forma de dar um jeito nisso? sendo apenas HDMI C VGA? 

(Ai desculpa adm agora que eu percebi que postei no tópico errado, eu n sei como deletar esse tópico, então tem como me botar pro tópico certo sobre isso??)

Postado

@MatheusBlan Vamos por partes , voce tem uma tv que tem somente porta HDMI, e o seu PC está agora somente com saída VGA, correto ?

Pelo que vi, voce comprou um adpatador de HDMI para VGA, ou seja, liga a ponta HFMI no aparelho que vai gerar a imagem e liga a ponta VGA no aparelho que vai receber a imagem..

Para fazer o que voce que voce precisa comprar um aparelho conversor VGA para HDMI. 

Seria um assim https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928266774-conversor-adaptador-vga-p-hdmi-com-saida-de-audio-cabo-p2-_JM

Veja que este do exemplo só suporta até resolução HD, não suporta FULL HD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...