Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um fone Motorola original que veio com o celular de um familiar e ele está funcionando perfeitamente no celular e no meu notebook, mas no meu PC não. Detalhe que tenho outro fone que funciona direitinho no PC e já atualizei os drivers (AMD High definition audio device/Dispositivo de High Definition Audio (não é Realtek)). O PC chega a reconhecer o fone e no painel de controle de som e no mixer mostra as ondas sonoras sendo emitidas, mas eu simplesmente não ouço nada. Queria que esse fone funcionasse porque quero utilizá-lo para audio e o outro como entrada de microfone...

Postado

@RFSiilva Quando eu uso os fones de celular no meu PC, ficam muito baixos, mas mesmo assim funcionam. Tenta ver nas configurações de áudio do seu fone, a frequência que ele tá com o PC, talvez isso faça ele funcionar.

Edit ilustrativo:

image.png.7f25b8eea8c185db2c14a1b9853df520.png

Estou falando disso, tenta mudar essa frenquencia de Hz para ver se alguma hora dá áudio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!