Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
7 minutos atrás, Thiago Soares da Silveira disse:

Olá, pessoal.Estou montando um pc e estou em duvida entre essas três placas .Qual dessas vcs me indicariam?

Meu processador é o ryzen5 2400g.

Memoria 2 pentes de 4gb ddr4 hyper x fury.Desde já, grato!

pega essa placa-mãe que é bom custo beneficio placa-mãe ASUS PRIME A320M-K, CHIPSET A320, AMD AM4, MATX, DDR4

• Curtir 2
Postado

@Edson Rafael concordo com o custo beneficio citado por você, acabei de ver que a gigabyte vai disponibilizar a bios f40, que dará sim suporte, mais deve concordar comigo que até todas as marcas terem esse mesmo suporte seria algo meio inviável por ora.

adicionado 1 minuto depois

@Thiago Soares da Silveira seria bom que você informasse quanto tem para gastar no total, e se já tem alguma peça.

Postado

Não sei se é para todas as placas da linha A320 da Gigabyte, mas encontrei este vídeo aqui. OC numa A320 só overclock de ram, de processador não suporta.

Quanto a escolha de placa-mãe, pré requisito para mim é ter 4 slots de ram, coisa que nenhuma das placas citadas tem. Pouco falam sobre isso no fórum, mas ter slots de ram a mais sempre garantem uma sobrevida maior ao setup. Isso é minha opinião.

• Curtir 2
Postado
5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Edson Rafael concordo com o custo beneficio citado por você, acabei de ver que a gigabyte vai disponibilizar a bios f40, que dará sim suporte, mais deve concordar comigo que até todas as marcas terem esse mesmo suporte seria algo meio inviável por ora.

@Thiago Soares da Silveira seria bom que você informasse quanto tem para gastar no total, e se já tem alguma peça.

se você estiver interessado em fazer overclock que acho difícil porque esse processador roda os jogos tranquilo pega uma placa-mãe 

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

• Curtir 2
Postado

@Edson Rafael essa Gygabyte b450 gaming, na terabyte, esta uns 40 ou 50 reais mais caro do que essas do post.você acha que vale pagar esse tantinho a mais?

8 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@marcelo-kayo , boa noite.Mas dessas do tópico, qual seria a melhor? Ou estão todas no mesmo nível.Meu orçamento da pra pegar uma das tres.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!