Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma placa de vídeo Amd r9 290x, processador i7-2600k 3.40 ghz, mas vamos direto ao assunto. Ultimamente tenho tido um problema sério enquanto jogo, csgo para ser mais especifico, eu sempre que estou jogando meu jogo fica entre 90 fps a 120 fps, porém, quando estou jogando do nada meu jogo começa a travar muito e meu fps cai lá pra casa dos 30/20 fps, e isso fica por pelo menos 10 segundos (Coisa que em uma partida de comp é horrível) e depois volta, já atualizei meus drivers e fiz tudo que eu sei fazer mas continua ! eu não sei mais o que fazer, não sei se é o pc velho, mas pasta térmica não é ! eu tive um problema com pasta térmica e já resolvi e a pasta é nova, espero que alguém consiga me ajudar, obrigado.

• Solução
Postado

@Kauan Christie Então RAM possivelmente é um problema, se vai solucionar tudo eu não sei.

Tente fechar tudo que não for o jogo e que é dispensável para você. Porque você está utilizando 7,8Gb e qualquer aumento vai causar engasgo na sua máquina.

• Membro VIP
Postado
16 minutos atrás, MrNobody disse:

@Kauan Christie Quanto de RAM você tem? Porque a for só 8gb aparentemente é pouco para sua configuração.

Muito bem reparado. Como a imagem está pequena eu não havia notado.

@Kauan Christie Verifique o gerenciador de tarefas e veja o que mais consome.

Postado

@Kauan Christie  Aperte em memória no Gerenciador de Tarefas para que fique na ordem do mais usado para menos usado.

E também vá no Gerenciador de Tarefas > Desempenho > Memória.

É estranho que CS:GO faça uso de 7.8Gb de RAM.

Postado

@Kauan Christie  Tem que ver certo o que está causando esse uso excessivo de RAM. Vendo alguns benchmarks notei que CS não passava de 5.5Gb. Talvez esteja com algum Memory Leak no CS ou em algum outro programa. Você por exemplo costuma manter o PC ligado? Reiniciar o PC pode acabar com um memory leak existente.

Você fez alguma otimização do seu cliente de CS?

E se possivel faria algum teste com o discord fechado para checar se o desempenho melhora.

Postado

Eu uso o PC o dia todo, desde ás 10h até umas 22:30, sempre desligo tudo certinho, algumas vezes reinicio, otimização de cliente de cs ? eu reinstalei ele recentemente. vou tentar jogar sem o discord ! obrigado

Postado

@Kauan Christie  Eu não tenho certeza porque eu não jogo CS, mas pelo que eu já ouvi falar você precisava dar alguns comandos no console para otimizar melhor o jogo. Deve ter algum guia online para otimização do cliente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!