Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@R0cktf config bem redondinha, parabéns. Uma fonte de 400w já seria mais do que suficiente pra essa config.

Mas eu recomendo uma fonte de 500W pois essa sua config já tta preparada para um futuro upgrade de processador e GPU. 

Essas duas fontes que você citou são extremamente exageradas pra sua config. Pra equilibrar tudo, pega essa aqui, só o filé ela:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91021

Postado

@Lucas Xavier Adrião  Eu fiz a pesquisa de quanto meu pc completo precisa, e deu 550 w, Então prefiro pegar já uma acima disso pra n ter dor de cabeça e para futuros upgrades 

adicionado 1 minuto depois

@LNPott Mas não faz sentido pagar 250 em uma EVGA de 450w se eu posso pagar o mesmo em uma de 650 

• Membro VIP
Postado

@R0cktf Faz sim sentido.

As marcas tem linhas e a EVGA que indiquei é uma boa linha(entrada, mas boa), já essa sua de 650 não é boa, ou você acha que 200w estariam mais baratos na mesma loja à toa ?

Postado

@R0cktf Verdade amigo, potencia não significa boa eficiência. Algumas marcas com alta potencia são muito inferiores a uma 450w por exemplo. São muitos detalhes envolvidos (eficiencia de energia, quanto ela entrega em extresse máximo, qualidade dos componentes internos, e por ai vai). Não se engane em  ver uma fonte de 650w por 219,00 pois uma "simples" cx450w pode dar uma banho nela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!