Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

hj eu vi q apareceu uma promoção na pichau de R7 2700 pelo mesmo preço do R5 2600 (R$ 900) estava esperando o R5 baixar um pouco porque faz tempo q esta travado em 900 reais, devido ao lançamento da nova geração creio q deve ocorrer uma queda, vale a pena pagar essa quantia no R7 ? eu to ligado q a performance praticamente é mesma, mas to com medo do preço do R5 cair e eu me arrepender de pegar um 2700, estou de olho mais especificamente neste kit: https://www.pichau.com.br/pichau-kit-upgrade-ryzen-7-2700-asus-prime-b450m-gaming-br para usar com GTX 1060 3GB

Postado

@Jonas07

Saber o preço que vai ficar amanhã é complicado... Mas cara, 900 conto pelo 2700 vale e muito a pena, fora que tem mais uso a longo prazo que o 2600.

Se puder, sugiro tentar pegar uma placa-mãe com chipset B450 que tenha dissipadores nos VRM.

Já tem a GTX 1060 ou vai comprar?

Qual a fonte de alimentação que vai usar?

Postado
1 hora atrás, Lost Byte disse:

@Jonas07

Saber o preço que vai ficar amanhã é complicado... Mas cara, 900 conto pelo 2700 vale e muito a pena, fora que tem mais uso a longo prazo que o 2600.

Se puder, sugiro tentar pegar uma placa-mãe com chipset B450 que tenha dissipadores nos VRM.

Já tem a GTX 1060 ou vai comprar?

Qual a fonte de alimentação que vai usar?

ja tenho a 1060, minha fonte é uma VS400, essa placa do kit é b450, ela é boa ?

Postado

@Jonas07

Fonte sem problemas então.

Em relação a placa-mãe do kit, ela é considerada boa sim, mas como disse antes, se a placa tiver dissipadores nos VRM vai ser uma compra melhor, principalmente na refrigeração. Mesmo assim, pode comprar tranquilo.

• Curtir 1
Postado

Essa questão de dissipadores nos VRM é importante se não for fazer overclock? For usar só pra jogos a 60fps ou um pouco mais se a minha 1060 aguentar?

adicionado 3 minutos depois

@Jonas07 To de olho também, mas o pessoal fica falando de dissipadores nos VRM, fico meio na dúvida. Até agora não entendi se seria um problema pra games. 

Obs.: sou novo no clube, ainda não tive tempo de sair estudando tudo que tem disponível...

Postado

@Strauzek

Como eu havia citado antes aqui neste tópico, dissipadores nos VRM ajudam na refrigeração da placa, assim possibilitando, principalmente o processador, a trabalhar com mais eficiência mesmo que a temperatura vá aumentando, logo, em overcloks fazem uma boa diferença.

Particularmente não acho que seja algo realmente necessário para quem não vai realizar overclock, sendo um opcional interessante e um tipo de segurança a mais para o povo mais entusiasta.

Em seu caso então não precisa se preocupar com os dissipadores, mas se tiver oportunidade, se torna um extra benéfico comprar placa-mãe que tenha.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!