Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou montando do 0 uma maquina nova, gostaria da opinião de vocês, estou montando a maquina na terabyte, do lado intel pensei em:

placa-mãe biostar b360mhd pro, chipset b360

fonte aerocool kcas 500w, 80 plus bronze, pfc ativo

processador intel core i5 9400f

memória ddr4 crucial ballistix sport lt, 16gb 2400mhz

placa de vídeo galax geforce rtx 2070 1-click oc ex dual

gabinete gamer deepcool matrexx 55, mid tower

e do lado adm pensei na seguinte maquina:

gabinete gamer deepcool matrexx 55, mid tower

memória ddr4 crucial ballistix sport lt, 16gb 2400mhz

fonte aerocool kcas 500w, 80 plus bronze, pfc ativo

placa de vídeo xfx radeon navi rx 5700 xt d6

processador amd ryzen 5 3600 3.6ghz

placa-mãe biostar racing b350et2, chipset b350

alguma sugestão para alguma mudança também pensando em custo beneficio ?  pretendo jogar em 2.5k, tenho este monitor monitor: led 29" ips ultrawide pro gamer 29um69g lg, e prezo por gráficos de qualidade, não jogo muito fps para ter muiiitos quadros. obs: ssd já possuo.

obrigado.

Postado

@PHdatinga pegue o kit amd sem sombra de duvidas. Está vga é 2% mais fraca que uma rtx super e isto com o driver super bugado dela, imagina então quando melhorar ele e o procs se sai bom nos jogos e mais ainda no multitarefa , agr veja se este procs tá com suporte para o ryzen 3000 e troque a fonte por uma de 550w da cx,pcyes ou evga, senão tiver pressa espere os modelos custon dda vga pois este da amd n tem um bom sistema derefrigeração  

• Membro VIP
Postado

Eu esperaria para comprar tanto a 5700XT (problema de drivers, cooler blower referência) quanto para pegar a 2070 (lançaram a versão super, espere normalizar os preços, espere as versões custom dos fabricantes).

Quanto ao processador, sem dúvidas o 3600 (ou o 2700 dependendo dos valores), mas tmb esperaria a normalização dos preços.

E esta fonte aí é uma porcaria para tais configurações. Pega fonte de qualidade rapaz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!