Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Não tenho muita noção a respeito de placas de videos e gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual futura placa de vídeo utilizar no meu sistema.  Usarei para jogos de que não exigem muito desempenho, como LOL e FPS's. As informações do meu sistema estão na imagem abaixo. Desde já, agradeço!!

image.png.3c707099ea4228d6034b59d5c21e460d.png

• Membro VIP
Postado

Nem sei se sua placa-mãe tem slot PCI-E para placas de vídeo, teria que abrir o gabinete pra ver.
Este processador aí é soldado na placa-mãe e leva memórias de notebook. É uma gambiarra muito popular em lojas de eletrodomésticos (Casas Bahia e afins).

PC pra games não se compra em loja que vende máquina de lavar.

Se for igual a imagem abaixo, esquece.

placa-me-ddr3-j1800-celeron-dual-core-24

• Membro VIP
Postado

@Selton Do Ramo Nenhuma opção, não dá pra instalar placa de vídeo aí.

A não ser que coloque um Riser card, vai gastar mais de 100 mangos nisso, fora a placa de vídeo, fora a fonte, fora que teria que adaptar no gabinete, enfim.

Muito trabalho, dinheiro gasto, pra tentar consertar uma coisa toda torta.

O ideal é montar um PC de verdade para games e esquecer isso aí, infelizmente.

• Membro VIP
Postado

Google > Riser card

Exemplo: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964720685-egpu-pci-express-pci-e-de-riser-para-notebook-_JM?

Um barato: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-783666598-cabo-adaptador-extensor-riser-card-pci-express-1x-16x-forca-_JM?

Mas não se esqueça, a placa de vídeo continuará trabalhando em 1x e não 16x, havendo bastante perda de desempenho.

Postado

@Selton Do Ramo  Minha sugestão, com todo respeito, é para esquecer os jogos nesse PC, a não ser que seja algo bem simples que já funcione com o vídeo integrado.

Seu PC é para "escritório", para acessar internet e Office, basicamente, não tem foco em jogos.

Se quiser montar um PC para jogos, diga a faixa de preço que a gente te orienta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...