Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, esses dias eu troquei minha placa de vídeo e tem dado problema em alguns jogos específicos. roda lol muito de boa, não trava nem nada, mas quando eu tento jogar skyrim 5 ou shadow of mordor, ou qualquer jogo que puxe um pouco mais, depois de um tempo jogando a tela congela, o jogo abre e roda normalmente em 60 fps, mas do nada a tela fica branca ou preta e o áudio fica uns bips. se alguém puder me ajudar agradeço.

config:fonte cooler master 500W, amd phenom ii x4 965, 2x 4 RAM, HD 1T, gtx660TI, mobo ga 970a d3

Postado

@Rodrigo Araujo. sobre a ram, é uma de 4G e 2 de 2G em dual channel. a de 4G não sei o modelo, nem tem na memoria, e as de 2G é essa aqui

20190714_202438[1].jpg

adicionado 3 minutos depois

eu tava vendo aqui e tem uma att do driver da placa. vou instalar ela e ver o que vai dar

adicionado 10 minutos depois

no site ta falando que esse é o mais recente e eu tenho ele https://www.nvidia.com.br/Download/driverResults.aspx/148641/br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!