Ir ao conteúdo

Ryl - Risk Your Life (mmorpg)

PC-Fãn

Posts recomendados

Postado

aí, galera peguei um rpg online fantástico o RyL (www.ryl.com.my) e estou com muitas dúvidas e tal, eu jogo no server Hyperion e sou Warrior (classe avançada acima do fighter) lvl11, e queirsa saber se algume joga..pois estou com muitas dúvidas, ou se sabem algum site br...

Dúvidas :

Onde compro anéis e amuletos? :muro:

Onde compro calça? :muro:

Qualquer coisa mandem uma MP.

Vlwz :D

• 4 meses depois...
Postado

cara eu baixei o jogo e deu tudo certo, ai eu também to com

problema nesse jogo mas o meu é no game guard não consigo

baixar o seguinte arquivo npgmup.npz sera que alguem

podia me ajudar??? :muro:

Postado
Postado Originalmente por PC-Fãn@04 de outubro de 2004, 11:59

aí galera peguei um rpg online fantástico o RyL (www.ryl.com.my) e estou com muitas dúvidas e tal, eu jogo no server Hyperion e sou Warrior (classe avançada acima do fighter) lvl11, e queirsa saber se algume joga..pois estou com muitas dúvidas, ou se sabem algum site br...

Dúvidas :

Onde compro anéis e amuletos?  :muro:

Onde compro calça?  :muro:

Qualquer coisa mandem uma MP.

Vlwz  :D

to baxando o jogo pra ver como é, curto RPG... bom calças geralmente tem em lojas ehauehaueh :looka::P (brincadeira) aehbuaehuae

Postado

cara eu jogava esse jogo até meu windows dá pau...tinha um mago (não lembro a classe) nível 20 tinha e outro server dois ogros um gunner nivel 15 e um outro lá que solta uma porrada de magias no 18...qualquer coisa que eu puder ajudar é só falar ai.....se eu lembrar é claro. :aranha:

Postado

Hmm, virou grátis novamente? Eu joguei por uma semana há um tempão atras até que eles resolveram passar pra p2p (Pay 2 Play).. :cry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...