Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, to montando um pc gamer para meu filho, ele tem 15 anos, jogador hard, rs, ele juntou uma grana por um tempo e eu to colocando mais uma grana pra ajudar, nosso orçamento de R$ 3.500,00. 

Quem puder indicar uma montagem mais top e equilibrada possível nesse valor, agradeço, valeu.

Postado

@erico.michel pegue um r7 2700 (nas promo tá por 900 e pouco) ou um r5 1600/2600 + b450 com dissipador nos vrm + 16gb ddr4 + rx 570 4gb + hd + ssd de 240gb pelo menos  + cx,pcyes de 450w + gabinete com fonte na parte de baixo.

procure na pichau, terabyte,cissa magazine

Postado

Então, fui montando as peças, não tenho a grana pra pagar tudo a vista, consegui fechar em 3.400,00, pra mim ta razoável o valor, to em duvida sobre a placa-mãe,  olhem ai o que acham dessa montagem, mudariam alguma coisa?

desculpem minha ignorância, mas acham necessário eu já comprar outras coisas, tipo cabos, ventoinhas, ou outra coisa? 

por mais R$ 190,00 tem a opção de outro kit com placa-mãe ASUS TUF B450M-PLUS GAMING AMD AM4 e o mesmo processador, faz diferença? vale a pena?

Parte 1

Aqui é um kit, seria o que eu pagaria a vista por R$ 1.200,00

placa-mãe Biostar B350GT5 DDR4 AM4 Ryzen (x1)

Processador AMD Ryzen 5 2600X 3.6GHz (4.25GHz Turbo), Cooler Wraith Spire, AM4 S/ Video (x1)

Parte 2

Restante:

Screenshot_18.thumb.jpg.45e98f9482bb25a13d9e422f2f60c0a2.jpg

Total: R$ 3.440,00

adicionado 13 minutos depois

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...